segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bob Dean e Henry Deacon 1 e 2: Disclosure Project em Barcelona




Bob Dean aposentou-se do US Army como oficial após 28 anos de carreira. Ele participou de programas de radio, documentário da TV documentários e conferências que tinham como objeto de discussão os UFOs e agenda secreta de acobertamento da presença de aliens e sua visita à Terra.

Dean alegava que tinha acesso a um documento classificado como secreto denominado "The Assessment", em português traduzido como a "A Avaliação" que trataria sobre a atividade alienígena na Terra.

Ele se declara um ufólogo profissional e pesquisador dos "segredos cósmicos" enquanto militar. Em 1992 quando trabalhava como coordenador de serviços de emergência do condado de Pima Arizona, reclamou de discriminação por causa de sua crença em UFOs em uma reportagem, que foi vendida por U$16,000.

Bob Dean mostrou imagens de um objeto alienígena com cerca de 3200 Km de comprimento em um anel de Saturno em 1980.

Recentes medições vazaram do programa espacial russo mostrando claramente o mesmo objeto, tal como descrito em 1980.

Robert Dean explica: "Em setembro de 2009, a nave espacial Cassini fotografou o que a Nasa chama de "anomalia" de um objeto similar que eles acreditam que tem energia, move-se à vontade sob o controle de uma inteligência, é metálico e magnético. Foi determinado que o "objeto" mede cerca de 3200 Km de comprimento por 720 a 800 Km de diâmetro.

Assista no YOUTUBE:

Bob Dean e Henry Deacon 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!