sexta-feira, 5 de abril de 2013

Parravicini e o Papa II


O texto da profecia de Parravicini é enigmático. Em meio ao que parece a imagem de um homem morto e deitado, com o mundo sobre ele, aparece a imagem de uma faca e de um cobra segura por uma mão indo a sua direção, dando a idéia de tentativas de assassinato, inclusive por envenenamento.

O texto diz: “Roma” como título e abaixo “Será o mártir da maravilhosa cidade e o...” para que em seguida apareça a letra “B” seguida pela letra “e” dando início a uma palavra que se forma; “Luz”. Abaixo dessa frase um desenho indecifrável.

Aparecem no desenho ainda duas serpentes, uma sobre o mundo com o nome “Israel” e a frase “Israel regressa” e logo abaixo, no canto direito, o que parece ser um homem-serpente vestido com uma roupa sacerdotal (desenho no topo da sua cabeça) que tem escrito dentro dele “Sion sera Sion” dando idéia do sibilar e do triplo “s” como uma referência velada ao 666.

A profecia fala de um mártir em Roma, alguém iluminado, pois termina a frase do nome dessa pessoa com o termo “luz”, mas cita apenas as duas primeiras letras “Be”. Sabemos que o sobrenome do atual papa começa exatamente com essas letras: Bergoglio. A profecia ao que indica fala de sua morte, talvez em uma viagem a Jerusalém, difícil saber, mas ao que parece será em meio a um intenso conflito entre judeus e palestinos, pois faz uma referência velada ao sionismo (Sion será Sion). De qualquer forma, confirmando a profecia de Paracelso, Parravicini dá a entender que o papa sofrerá um atentado que causará a sua morte.


Fonte: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz2PdSqkov7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!