segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Frenesi em três atos




Orient Industry - Nippon


O casamento já não estava muito aquecido, e alguma coisa deveria ser feita para voltarem a sentir a incandescente brasa do prazer total, que durante anos os uniu em um processo de amor em chamas. Passaram por todas as posições do Kama Sutra, Ananga Ranga e derivações ocidentais cabíveis.



Na realidade, eram tarados em seus desejos recíprocos. Quando distantes, mesmo que por horas, trocavam carícias eróticas pelo celular.





Além disto, alternavam estes processos orientais com fantasias oníricas das mais diversas matizes. Tudo entre os dois era permitido de todas as formas, de todo jeito, de todo modo. Mas o oxigênio foi acabando, e quando se deram conta, a rotina era uma mesmice só, destas de assistir filme romântico, dormindo no sofá, vestidos para o baile.



Desesperados, procuraram os Neuróticos Anônimos, todos os Conselheiros Matrimoniais, as clínicas comportamentais, os psicanalistas, as Benzedeiras, Rezadores, Exorcistas, Pai de Santo, Mãe de Terreiro e nada, faltava-lhes algo. Depararam com um imenso e abissal vazio e não sabiam como preenche-lo. 





Resolveram introduzir uma terceira pessoa, e em comum acordo, passaram a contratar meninas de programa. Uma, duas, três vezes e a decepção foi grande - eram amadoras demais. Só faziam coisas normais, quase um comum ritual. Um terceiro foi até cogitado, mas acharam que não ia dar muito certo, afinal dois machos alfa em um só ambiente acabariam se estranhando de alguma forma. Descartaram a zoofilia e as casas de swing que amigos frequentavam - achavam tudo muito nojento, esquisito, meio que sem graça.





Ouvindo o conselho de um amigo, decidiu adquirir uma destas bonecas japonesas, em tamanho real, pele sedosa, extremamente sensual e em lingerie provocante. Foi então que voltaram, de uma forma afrodisíaca, a reviver seus bons momentos de deleite. A loucura reinstalou-se no lar de uma maneira ímpar. Amaram-se em frenesi. Até que um dia, ao chegar do escritório, não encontrou as duas - haviam fugido para local incerto e não sabido.





É isto aí!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!