quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Coluna Social da Marquesa




Coluna Social da Marquesa


Diário da Cidade DC 



Em sociedade tudo é brilho - DC 16 dezembro








Em evento de realizado ontem na casa da Famiglia Tartanha, entre pessoas comuns e canapés baratos, rolou cervejinha tépida e guardanapos reutilizados para cerca de trinta indivóduos de pouco glamour para aqueles já foram... já tiveram... etc e tal.












Nota de esclarecimento - DC 17 de dezembro









A Família Tartaña desconhece a pessoa da sra Marquesa e sequer sabe quem pode repassar a esta senhora (sic) informações sobre evento social particular com a nata da sociedade local, em nossa residência de inverno, no Sollarium Aurumm. E indivóduos é a origem da calunista.









Coluna Social da Marquesa

Diário da Cidade DC 



Em sociedade tudo é brilho - DC 18 dezembro










Em encontro de casais para práticas singulares, digamos assim, determinada famiglia tentou neste Diário, ontem, reverter as informações obtidas por pessoas qualificadas que testemunharam a muvuca decadente desta gentinha pobre que falsifica caviar, servindo sagu com shoyu e azeite. Até que de noite, sem luz e todo mundo na mão de todo mundo, engana, não é gente? Ai, que pobre!










Nota de esclarecimento - DC 19 de dezembro









A Família Tartaña, de notória sobriedade e caráter ilibado, com história que sobrepõe a ética, a moral e os bons costumes deste município, comunica que em evento social para as pessoas de maior prestígio social e intelectual da nossa cidade, não teve na sua festa a presença da Miss Marquise, nem das suas irmãs (sic), nem da senhora sua mãe (sic), que mantiveram o bordel aberto no decorrer ininterrupto da semana.





Coluna Social da Marquesa

Diário da Cidade DC 



Em sociedade tudo é brilho - DC 20 dezembro






Ai, que odinho, gente. Parece que o Sagu com Shoyu deu diarreia cerebral na choldra decadente. Gentinha, para com esto. Sua casinha há muito é ponto de encontro dos pervertidos, drogados e prostituídos da margem da nossa distinta sociedade. E não é que eu não fui convidada, o fato é que não frequento saunas de massagem eclética.





Nota de esclarecimento - DC 20 de dezembro





A Família Tartaña comunica que já providenciou os trâmites legais constantes no Código Penal para processar esta prostituta de alcunha Marquesa, que degenera, destrói, decompõe e desconsidera a magnitude de um grande evento social, uma vez que não é convidada. E tem mais, vagabunda, não vai ser convidada para o Reveillon, que vai ter Mané Felló e Vanete Zangado.





Coluna Social da Marquesa

Diário da Cidade DC 



Em sociedade tudo é brilho - DC 20 dezembro






Gente, que coisa mais fina e elegantésima será a festa de final de ano na elegante mansão da tradicional família Tartaña no Reveillon que se aproxima. À boca pequena, a alta nata da sociedade local afirma que será a maior festa do século na nossa região. Quem viver, verá...



É isto aí!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!