quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Carminha e Armandinho - O dia seguinte


Acordou, tateou procurando os óculos em algum lugar do ambiente e encontrou uma mão fina, aveludada. Apertou-a e foi retribuído com um aperto leve. Virou-se ainda confuso, cabeça latejante, corpo dolorido e pelo vulto na penumbra não conseguiu perceber quem seria.

Ela lentamente colocou os óculos no seu rosto, levantou-se, caminhou para a janela, abriu as pesadas cortinas e ... surpresa ... era a ex-esposa, completamente nua e linda, sorrindo encantadoramente para ele que não sorria para ninguém.

Dedé ... esta é a nossa, digo, a sua ...

Sim, querido, a nossa casa.

Como eu vim parar aqui? Você me deixou entrar? O que está acontecendo? Quer dor de cabeça é esta? Dedé, eu morri?

Uma coisa de cada vez, querido. Sua roupa está lavada, passada e pendurada no banheiro. Tome uma ducha, aqui está uma aspirina, uma escova de dente e uma toalha de banho. Eu te espero na copa.

Tomou a aspirina, a ducha e se vestiu. Os sapatos estavam no banheiro, bem como as meias, a carteira e todo o dinheiro, os cartões ... não deu por falta de nada. Tentou se lembrar como chegou ali, mas um bloqueio impedia esta ação. Dedé foi a primeira namorada, e depois de seis anos se casaram, lua de mel em Paris, férias nos Alpes, verão em Floripa, inverno em Montreal, até que três anos depois as brigas, os ciúmes, as fases intransponíveis, e quando se deram conta, partiram para um desatamento doloroso.

A mesa estava posta, um café puro, sem açúcar e ela ali, sorrindo com os olhos, enamorando sua alma, deram-se as mãos, lembrou do dia que colocou a aliança naquela mão delicada. Começou a chorar ... chorar ... chorar ... até que um tapa no rosto seguido de uma força descomunal sacolejou todo o seu corpo.

Armandinho .. Armandinho ... acorda, Armandinho ... acorda, para de chorar, Armandinho, vai ... pelamordedeus, acorda ... Armandinho ...

Carminha? Como você veio parar aqui?

Como é que é? Safado.!! Estava sonhando com aquela vadia de novo, não é? E tome chinelada vapt, vulpt, vapt...

Como você sabia?

Eu não sabia, apenas desconfiava, mas agora que perguntou, tenho certeza vapt vapt vapt ...

  É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!