domingo, 2 de junho de 2019

Uau, o que é isso?

Alto lá
Esta matéria é real
Fonte New York Times 26 maio 2019
Por Helene Cooper , Ralph Blumenthal e Leslie Kean


"Uau, o que é isso?" Pilotos da elite da Marinha Americana relatam objetos voadores inexplicáveis:

WASHINGTON - Os objetos estranhos, um deles como um pião se movendo contra o vento, apareciam quase diariamente do verão de 2014 a março de 2015, no alto dos céus da costa leste. Os pilotos da Marinha relataram a seus superiores que os objetos não tinham nenhum motor visível ou plumas de escape infravermelho, mas que podiam atingir 30.000 pés e velocidades hipersônicas.

"Essas coisas estariam lá fora o dia todo", disse o tenente Ryan Graves, piloto do F / A-18 Super Hornet que está na marinha há dez anos e que relatou seus avistamentos no Pentágono e no Congresso. “Manter uma aeronave no ar requer uma quantidade significativa de energia. Com as velocidades que observamos, 12 horas no ar são 11 horas mais longas do que esperávamos. ”

No final de 2014, um piloto do Super Hornet teve uma quase colisão com um dos objetos, e um relatório oficial foi arquivado. Alguns dos incidentes foram gravados em vídeo, incluindo um tirado pela câmera de um avião no início de 2015, que mostra um objeto se aproximando das ondas do oceano enquanto os pilotos questionam o que estão assistindo.

"Uau, o que é isso, cara?", Exclama um. "Olhe para ele voar!"

Ninguém no Departamento de Defesa está dizendo que os objetos eram extraterrestres, e especialistas enfatizam que explicações terrenas podem geralmente ser encontradas para tais incidentes. O tenente Graves e outros quatro pilotos da Marinha, que disseram em entrevistas ao The New York Times que viram os objetos em 2014 e 2015 em manobras de treinamento da Virgínia para a Flórida fora do porta-aviões Theodore Roosevelt, não fazem afirmações sobre sua proveniência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!