domingo, 26 de maio de 2013

Por que a bola do campeonato brasileiro é tão ridícula?



Muitas ideias, mas a repressão do super-ego, e a auto-censura cercearam todos os textos produzidos. Daí esta parada. este blogueiro anda preocupado com o que vê e sobretudo, com o que não vê, mas sabe que está ali. São os novos tempos, os tempos de uma era mal explicada.

Boston, Londres, Estocolmo e agora Paris, transferem uma imagem de que adeptos do islamismo são crueis e perversos. O que isto representa? Por que a mídia coloca estas questões no ar? O interessante é que as peças não se encaixam, mas fazer o que? Não se encaixam, então que sejam aparadas as arestas, daí deverão ir até se encaixarem.

A Coréia do Norte bradou um tanto de intempéries, bateu os pés, cuspiu no chão, ameaçou este, acusou aquele, e meteu o rabo entre as pernas. Ora, direis, ouvir estrelas, algo deu errado na histérica ação deste pequeno país no apêndice norte da China. Mas o que deu errado? Mistérios...mistérios...

Já a Síria reverte a situação de uma sangrenta guerra civil, fratricida e terrível. Apoiada pela Rússia e pelo Irã, cresceu sua possibilidade de estremecer as questões sionistas. Estariam estas atividades relacionadas às questões que ligam Boston, Estocolmo, Londres e Paris? Humm, seria muita conspiração, não é mesmo?

Enquanto isto, na pacificada Líbia, em apenas seis meses diversos atentados, alguns de projeção internacional, como o de Bengasi contra cidadãos apaches e em Trípoli, contra os gauleses. Fora isto, morrem às dezenas cidadãos do Iraque, Egito, Mali e Argelia, além de outros pela mesma região.

Eu ia falar da bola laranja e rosa do campeonato nacional, mas é tão ridícula que por si só se condena.

É isto aí!

*Fonte da imagem: vindicatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!