Reino da Pitangueira,
Planeta Terra&Lua,
3° do Sistema Solar,
Via Láctea, Zona Sul
Querida, neste 2025 vamos mandar todos os nossos malwares para além de Casablanca.
Não, querida, Casablanca não é a cidade do "E o vento levou" apesar de serem dramas que fundem interesses com amor, passado com futuro e sobretudo ausências ou hiatos passionais entre as partes envolvidas, cada um com seus malwares instalados pelas emoções aflitivas, negativas, doloridas e silenciosas, feito um felino à espreita da vítima num imenso deserto que existe no coração da gente.
Como sabe, o pensamento não é algo tangível, assim como as emoções, que por ironia do destino é quem julga o que se pode ou não falar e que você se lasque e arque com as consequências do seu livre arbítrio enquanto informações insistentes, vagas ou consistentes divertem-se nos temáticos playgrounds das múltiplas atividades mentais, que podem ser considerados como manifestação física ou metafísica dos nossos pensamentos.
Calma, meu bem, sei que você perde o ar que a rodeia quando fica nervosa. Isto, acalme-se, mantenha a respiração sob a regência da paz. Querida, saiba que não há controle ou descontrole externo à sua dor, que é a mesma coisa, só que diferente já que as coisas que acontecem fora do alcance do seu comando pessoal tendem sempre a amenizar os seus sofrimentos, a sua mágoa e o seu dissabor.
Saiba, meu amor, que aceitar o desassossego descontrolado da saudade e os pensamentos lotados de perguntas invariavelmente sem respostas não é coisa racional, daquelas que você consegue ver e entender tal como dois mais dois é sempre quatro. É um ato emocional e a emoção não é sentimento e vice-versa, uma vez que o sentimento é uma resposta à emoção, ou seja, se trata de como você se sente diante de tal emoção.
Querida, nesta manhã pensei que escreveria algo totalmente romântico, mas as saudades afligiram de tal forma meus pensamentos que as letras saíram sem que ao menos eu as contestasse. Sinto sua falta, sinto muito.
Um cafuné no cabelo, um afago na face, um beijo apaixonado e um abraço apertado.
Feliz Ano Novo!
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!