quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CEO da Corrupção Endêmica.

- Boa tarde, sente-se por favor.

- Obrigado.

- O senhor veio para a entrevista ...

- Sim, para a entrevista.

- Temos três vagas em cargos distintos, e pode ser que o senhor não se adapte ao perfil de um serviço, mas seja providencialmente indicado para outro.

- Tomara que sim, é tudo que preciso, sabe, os tempos estão ruins.

- Vejo aqui que o senhor foi indicado pelo deputado estadual Clepto Filho, pelo deputado federal Dr. Clepto Bandire, o que já nos causou uma excelente impressão.

- Muito obrigado, o senhor é muito gentil.

- Só um momento, preciso atender ao telefone - olá Senador, que surpresa agradável - sim ele está aqui na minha frente, pode deixar, senador, faremos tudo que for possível. - Era o Senador Vil Canaglia, homem finíssimo, de carreira brilhante, ele está recomendando o senhor.

- Nossa, nem sei o que falar. Ele é um pai para mim.

- Bem, vamos direto ao ponto e dispensar as formalidades. Dado ao relevante apoio das principais estrelas que vestem com fé a camisa verde amarela e batem panela pelo bem da pátria, já sei como utilizar o senhor na nossa empresa.

- Me sinto honrado e sou todo ouvidos.

- Bem, para atender a este público da nossas elite, gente branca de alma branca, probos, intelectuais puros, defensores da pátria, da família, da liberdade e da propriedade em nome da fé, eu estou desde já nomeando o senhor como nosso CEO da Corrupção Endêmica. O senhor vai fazer a justiça andar neste país, o senhor vai promover os valores da casta mais alta da sociedade. 

- Nossa, estou emocionadíssimo ...

- Não chore, por favor, por favor ... Dona Marta, Dona Marrrrtaaaa!!! Traga uma água com açúcar, limão e gelo e para o nosso novo CEO ... fique à vontade, doutor, o senhor está em casa. Não chore, doutor, por favor ... Dona Marrrrtaaaaa!!!!! Trás um chá de erva cidreira também ...

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!