quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sujeito oculto delata e espreme Ada na parede


O Real Serviço Secreto da Real Força de Defesa de Bananaland está fazendo a operação Espreme Ada, somando todos os esforços para descobrir quem é o sujeito oculto que fez delação nos banheiros públicos, uma vez que a merda está fedendo.

Há suspeitas de que pessoas fluentes, influentes, efluentes e afluentes espremeram Ada até o gozo da lei e da ordem para semearem referências a determinadas pessoas de determinado lugar, que se não fizeram, não fazem ou não farão coisas - não interessa, já estão no pau, pois a tradição democrática bolina, digo, abole estas pessoinhas e suas  determinadas coisas para justificar determinadas coisas. 

Segundo sujeito oculto, Ada sofreu oitiva em sigilo de ocultação de fala e a ameaçaram de ser banida do Jockey Clube, de ser excluída do baile de réveillon na ilha, de ser confundida com atriz em vídeo XXX com penalidade máxima se ficarem só no vou apertar mas não vou acender agora.

Nota da redação - A imprensa é livre e este jornal publica o que quer, obedecendo ao trâmite:

Nota democrática da Censura Livre - Este texto acima publicada está  com autorização delatória 175/GGF hcd´jwX90, Livro 865/F.

Nota democrática do Real Serviço Secreto - Este texto está batendo com as ideias libertárias de Sir Tchco Tcherereca conforme norma instrutiva de 32 de março de 2026

Nota democrática do barista real - não sei, não vi, não li, não escutei, não falei, não comentei, não percebi, não conheço, não senti, não traguei, enfim, estou limpo conforme  a Lei 01976765-67.

Nota democrática dos Ursos do Controle da Ponte - vai ser na porrada, vai ser na porrada.

Nora democrática dos líderes da delação espreme Ada - Fodam-se...farinha pouca, meu pirão primeiro.

Com a palavra, sua excelência, o Chefe Master Boss 

- (silêncio)

- (silêncio)

- (silêncio)

- (silêncio)

(psiu... psiu ... já foram embora??)

Nada mais a declarar! Voltem para suas casas, fechem as portas e janelas.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!