Texto curto, sem maiores intenções que não seja não ser a intenção de não ser intencional. Presta atenção:
Dois mil e vinte está sendo um ano atípico, fazendo a vida parecer frágil, e que dependemos de especialistas para superar os obstáculos de cada dia. De repente, não mais que de repente o mundo virou refém de especialistas, cientistas, políticos, organizações sociais bilionárias, economistas, curiosos e palpiteiros.
O Reino vizinho, por exemplo, a simpática e tropical Pindorama, passa por crises sob medida. No meio do caos as florestas são incendiadas e agora, na curva ascendente de óbitos, as águas serão doadas a grandes núcleos corporativos apátridas. Além disto, as indústrias estão sendo fechadas, o comércio está sendo fechado, as escolas estão fechadas e os recursos para a saúde estão sendo reduzidos. Tudo com uma naturalidade que faria corar Lúcifer.
Uma das leis naturais mais antigas do Poder é fazer com que as pessoas percam a concentração em momentos chaves e não percebam as ações secretas que transformam os atos em lei pró-interesse de meia dúzia. Porém, mesmo que os poderosos saibam da importância de esconder bem os atos de suas performances de traquinagem, é difícil para eles prever quando toda a população estará relaxada o bastante para ser enganada. Ainda não foi inventado um mecanismo 100% confiável de safadeza sem limites.
Enquanto isto uma mídia bate, a outra afaga, distraindo e dando milho aos pombos, no fundo do fundo são a mesma pessoa. Acorda!!!
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!