2022, como é do conhecimento de todos, está vivo, em fase terminal. Que agonia foi este ano, Teve Copa, sim, teve copa com Argentina levantando a taça, teve eleição, sim, teve eleição, que ainda não acabou para uma parcela autodenominada inconspurcada, que acredita viver, sobreviver e sobrenadar com verve por sobre a choldra.
Ao pé da Pitangueira, dentro desta maré de eventos, trás as probabilidades, profecias e revelações do famoso Mago, para 2023. Foi para isto que subi mais uma vez o Monte da Sabedoria, onde habita o sábio, para buscar suas palavras .
- Diga-me, Mestre, 2023 é o início do fim?
- Vocês sempre no pragmatismo para com o tempo.
- Como assim, Mestre?
- Em vez de verificar teses antitéticas que possam ascender uma verdade, vocês buscam fatos particulares que venham a refutar a realidade.
- Isto é um sim, Mestre?
- Meu caro rapaz, você há anos vem buscar o futuro, e o que posso afirmar é apenas que o paradigma do tempo de amanhã não é superior ao presente e nem aos tempos anteriores. Apenas atende às necessidades do período histórico ao qual os interessados, os interesses coletivos e o poder estão buscando.
- Mas e as guerras, Mestre?
-Meu filho, não existe mundo sem guerras, luta-se por tudo desde priscas eras. Se motivos faltarem, serão fabricados. O mundo é e sempre foi um eterno insatisfeito, de maneira que nem sildenafila, espalhada aos milhares pelas tropas, será capaz de conter esta pulsão da morte, que por mais paradoxal que seja, favorece a ideia de uma dinâmica psíquica de tipo biológico e inato, que faz do conflito psíquico um conflito de ordem instintiva e insuperável.
- Mestre, e as pragas?
- A vida é mutante em tempo integral, mas nós, estes seres magníficos, inteligentes e iluminados queremos que tudo seja imutável, mesmo quando exploramos os solos cada vez com agentes mais tóxicos e poderosos, poluímos as águas, desaguando nos oceanos overdoses de tânatos. E tem a indústria cosmecêuitca, a indústria alimentícia, a indústria farmacêutica, a indústria da moda, a indústria automobilística, fora as ciências das quais vocês nem conseguem imaginar que existem.
- Mestre, qual a mensagem o senhor pode nos dar como conforto para 2023?
- Assim foi dito e está escrito por Mateus: Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!