sexta-feira, 11 de maio de 2018

Não deveria ser


O cerco está fechando ... fechando ... fechando. Em distante reino num lugar que não existe a não ser num conto de fodas, há um poder de imperioso ódio a assolar a escrachada, tenebrosa, turbulenta e poderosa oposição. Maldita seja a oposição que um dia ousou ser igual à situação - ódio, ódio, ódio.

Nojo, nojo, nojo! - diria a salvadora dos animaizinhos indefesos afogados.

A situação tem ódio, nojo e religiosidade suficiente para entupir o purgatório, MAS a glamorosa raça superior deve ser purificada de todos seus pecados, incluindo as ações contra estes imbecilizados da oposição. Líderes religiosos de diversas matizes fazem diuturnamente a unção divina, mandada pelo deus dos homens de bem e suas mulheres pudicas, para que se cumpram as escrituras suíças sobre a alegria, o sucesso, a harmonia e a paz, enquanto a justiça permanece imparcial para com os homens bem-aventurados. 

Neste distante e virtual reino, a oposição que permanecer calada, muda e retardada ainda será desprezada, mas sem arreio no lombo, afinal entenderam quem manda nesta porra. Mas tem umas pragas, pactuados com demônios, capetas e afins que só ficam falando sobre isto, aquilo e aquilo outro - povinho chato, hem!!! 

Ao poder da meretriciocracia, graças  às mães que um dia de glórias e louvores, incluindo gritos histéricos e gozos fingidos, geraram todos os homens de bens e de bem, com a candura de uma elfa romântica. O reino, desta forma, está nas mãos de pessoas inteligentes, que dominam o vernáculo local tanto quanto idiomas de Vênus e de Marte. Já a choldra, aquilo que é pura obra luciferina, são seres horrendos, incorporados por espíritos de porcos que querem se divertir, trabalhar com salários elevados, ter carro, entupir as ruas de automóveis 1.0 se achando um detentor de uma ferrari - forget, manés! 

O cerco está fechando, está tudo tenso ... tenso ... tenso. 

Não deveria ser, mas era uma vez o que é isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!