sábado, 29 de fevereiro de 2020

Prezados habitantes do Planeta Sedna


Planeta Terra, 29 de Fevereiro de 2020
Prezados habitantes do Planeta Sedna

A vida não está fácil por aqui, sei que vocês têm uma órbita extremamente excêntrica, bailam longe do nosso habitáculo, mas como se diz, estamos juntos nesta, brother, afinal o Sol é para todos.

Aqui na Terra joga-se futebol enquanto se discute coisas fúteis e inúteis, que não cabem aqui para não melindrar leitores e leitoras de Júpiter e Saturno. Como sabem, quem nasce em Júpiter tem mania de grandeza e os saturninos vivem às voltas com seus anéis.

A maior celeuma telúrica na atualidade é sabermos se o plano esférico é plano ou o plano reto é esférico por cima e chato por baixo, feito pé de pato. Ambos têm grandes teorias, enquanto isto as gaivotas voam, as antas assobiam, as andorinhas e corujas chilreiam, a araponga estridula, a avestruz grasna, a codorna pia, a cigarra chia, o cisne arensa, o corvo crocita, a galinha cacareja, a gralha, o pato, o pelicano e o ganso grasnam, o pombo arrulha e o peru gruguleja.

Como se vê, cada um faz o barulho que pode. Tem também ideologias diversas e cada uma mais ideológica que a outra, tem clubes e esportes diversos, tem religiões, credos e crenças para tudo e para todos os gostos. Enfim, está bem de argumentos o planeta azul.

Mas gostaria mesmo de saber se tem moradores em Sedna interessados em serem representantes comerciais de uns produtos que estou pensando em exportar. Dispenso curiosos. Temos poluição sonora, visual e auditiva, desmatamentos, genocídios, infanticídios, besticídios e politicídas e outras coisas que precisam ser exportadas imediatamente. 

Temos também Fake news novas e requentadas, temos mentiras deslavadas, descaradas e sem-vergonha. Temos enfim, muita coisa para todos os gostos. Favor entrar em contato para o endereço espacial abaixo:

Comercial de Exportação Interplanetária da Pitangueira 
A primeira do mundo a exportar com qualidade galáctica!

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!