fonte da imagem: Joe Monster
Relatório do Tenente-General Alfa 7, infiltrado nas trincheiras do planeta Zeta43
Dia 89 de Gruste de 4509
Estou a dois dias sob intensa chuva, com fortes ventos. Hoje vou observar as relações sociais entre as ckhedres, que é como os nativos denominam as suas diversas tribos Os azuis falam que os cinzas são preguiçosos, os vermelhos perigosos e os verdes debochados. Os cinzas suportam os azuis, detestam os vermelhos e têm boas relações com os verdes. Os verdes são inimigos dos azuis, têm medo dos cinzas e mantêm diálogo diplomático com os vermelhos.
Dia 14 de Tjaca de 4509
Consegui entrar na cidade de Rehnplik, na província de Merlimeid. Devo ficar por aqui nesta temporada de gibynsk, tem uma estação de esqui famosa em todo o Zeta43.
Dia 93 de Lorth de 4510
Estou preso a pelo menos uns cinco plareshs. Tudo começou quando conheci uma moça lindíssima numa estação de esqui, dos ckhedres azuis, e acabamos ficando juntos por uns três ou quatro limnts. Lembro de ter saído do prédio onde estávamos e não vi mais nada. Acordei cansado, não sei quantos limnts dormi, não sei onde estou e meus detentores conversam numa língua estranha.
Dia 17 de Craspion de 4510
Hoje duas moças lindíssimas me levaram para uma espécie de casa de banho, pude enfim lavar-me, usar produtos de limpeza pessoal de boa qualidade. Em seguida fui colocado numa cadeira e uma delas de língua estranha, das mais belas que já vi, fez minha barba e cortou meu cabelo. Outra entrou, entregou-me uma túnica preta, elegante, e outra me encaminhou para um vestiário, onde pude me vestir. Isto aqui é o paraíso.
Dia 29 de Craspion de 4510
Abortando a missão, estou bem aqui, encontrei minha vocação, meu lugar no universo, ainda não entendo nada do que falam e tem outra, não tentem me procurar, se procurarem, não irão me deter nem sequer me fazer mudar de opinião.
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!