domingo, 5 de novembro de 2017

You can leave your hat on (Milk'n Blues)



Fonte da imagem: Spotify
Fonte Youtube: Milk'n Blues

A banda de Blues de Curitiba-PR - Milk’n Blues - traz uma mistura de Blues, Rock, Pop, Soul e Funk; através de um repertório variado e em versões e arranjos originais da banda. O grupo também apresenta várias músicas de sua autoria, as quais fazem parte do setlist dos shows e também do seu primeiro álbum, lançado em 2015.

O sexteto apresenta uma formação diferenciada, tendo 3 vocalistas principais, o que permite cobrir um repertório vasto, além de trazer dinamicidade às apresentações. O instrumental simples, formado por bateria, baixo, guitarra e gaita harmônica, é acompanhado de arranjos vocais onde todos os integrantes participam. 

Fazer versões inusitadas de músicas da cultura Pop sempre foi marca registrada da Milk’n Blues desde o seu início em 2011. Então, além de clássicos do Blues como BB King e Eric Clapton, o público pode conhecer versões “abluesadas” de músicas de artistas como Britney Spears, Madona e Cee Lo Green. 

A banda se apresenta em bares, casas noturnas, festivais de música, eventos culturais e programas de rádio e de TV. Residente em Curitiba – PR, a banda já passou por cidades de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

De Beatles a Rolling Stones, de Joss Stone a Stevie Wonder, a Milk’n Blues dá uma cara nova aos clássicos e um Blues a mais a tudo que toca, sempre de um jeito diferente e divertido.


Dessa vez a Banda traz um dos hits da carreira do britânico Joe Cocker. "You Can Leave Your Hat On", composição de Randy Newman, faz parte do álbum entitulado "Cocker", lançado em 1986. A música também compõe a trilha do polêmico "9½ weeks", em que é pano de fundo para uma cena com Kim Basinger. Aqui na voz do nosso grande Tiago Juk, esperamos que gostem!

Áudio:
Gravado, mixado e masterizado por Paulo Bueno em Click Audioworks
Vídeo: Vinícius Lima

Milk'n Blues:
Aline Mota: Backing Vocal
Eduardo Machado: Baixo e Backing Vocal
Leandro Lopes: Gaita Harmônica e Backing Vocal
Piatan Sfair: Bateria
Tiago Juk: Guitarra e Voz
Zia Leme: Backing Vocal

Cabelo Zia Leme: Flávio Vanin
Maquiagem Zia Leme: Nágela Martins
Maquiagem Aline Mota: Lilly Prado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!