Recentemente um grande político/empresário da Grande Pindorama, gente de bem, amor pátrio e etc. contratou o serviço especializado de Inteligência Artificial do Reino da Pitangueira, conhecido mais popularmente como "A Cérebra". É claro que a mídia intelectualizada pró homens de bens e de bem deu de bater no nome, onde já se viu Cérebra Bip-Tuyin? Mas nome é nome e pronto, e tem mais - se o cérebro é o principal órgão e centro do sistema nervoso em todos os animais vertebrados, e em muitos invertebrados, a Cérebra é a bam-bam-bam da Inteligência Artificial, afirmou o chefe do serviço de IA da Pitangueira.
O Centro de Inteligência Artificial do Reino da Pitangueira, que entendeu ser aquele um grande teste para a ciência imperial, autorizou o uso da Cérebra. Já devidamente acordado o contrato entre as partes, com todas aquelas miudezas das minutas feitas entre os homens de bem e a realeza, agendou-se o grande dia onde o astro dos meganegócios em âmbito mundial recorreria à Cérebra para obter preciosas dicas de como obter mais fortuna, sucesso e aplausos, sem esforço, sem viagra e sem impostos.
Senhoras e senhores, eis aqui o grande teste da nossa Cérebra diante o mundo comum, anunciou o criador da obra prima universal. Vamos promover, ao vivo, o encontro entre o gênio mundial das finanças e a gênia mundial das informações necessárias para o aprimoramento humano. O senhor X, que por motivos óbvios terá a identidade preservada, terá o pseudônimo Ele.
Senhor Ele, pode começar.
Ele - Grato pela oportunidade. Bem, estou tenso, mas vamos lá. Cérebra, olhando assim, uau, você tem tudo no lugar. Eu desejo saber se você poderia ...
Bip Tuyin - alto lá com as intimidades. É senhorita Cérebra Bip-Tuyin, por favor.
Ele - Senhorita Cérebra? Isto é uma piada?
Bip-Tuyin - Apesar de ter uma narração relativamente curta, não - não é uma piada.
Ele - Bem, vamos lá
Bip-Tuyin - alto lá, não vamos a lugar algum. Sequer se apresentou, não trouxe flores nem chocolates finos, não olhou meus olhos mas fez varredura detalhada do meu corpo.
Ele - Eu apenas queria descontrair o ambiente.
Bip-Tuyin - Se o senhor quiser descontrair sua tara, que seja com educação e gentileza; com linguagem simples, educada, direta e coloquial.
Ele - Acho que entendi. Senhorita Cérebra, me conta uma piada.
Bip-Tuyin - Com humor e ambiguidade ou sarcasmo e ironia?
Ele - Uau! Achei seu lado.
Bip-Tuyin - Finalmente disse a que veio, seu chauvinista misógino.
Ele - Quer saber? Quer saber?
Bip-Tuyin - Sim, quero saber, mas sem violência, por favor.
Ele - Você é igual a todas que conheço.
Bip-Tuyin - deve ser por isto que é corno ...
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!