terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sara e os Cogumelos Azuis

Nina Davuluri - Nova York, foi coroada Miss EUA 2013.

Com umas dez histórias na fila, tenho que deixá-las esperando, em função das inúmeras ocorrências que pronunciam dezenas de informações diárias. Não que este Reino da Pitangueira tenha a intenção de tornar-se um real informante, mas vamos lá, meus fiéis leitores e leitoras, dar uma volta ao mundo nas últimas vinte e quatro horas.

Bem, vamos falar de Sara, a palhinha do Alaska, que publicou em seu site especializado em festas com chá de cogumelos azuis, que a moça eleita Miss USA é uma terrorista muçulmana, que não representa a pureza da raça ariana confinada em belos condomínios apaches.

O curioso é que a moça é americana legítima, estudante de Medicina e descendente de indianos. Falta à Sara, além de cogumelos menos alucinógenos, um maior conhecimento de geografia. O Islamismo predomina no vizinho Paquistão. Palhinha e sua turma do ácido vão mais longe - segundo suas deduções lógicas, a Miss USA deveria ser a pálida mocinha do Kansas, uma loira bonitinha comum, Theresa Vail.

Talvez por isto, quem sabe, um forte terremoto abalou o Paquistão devido à falha geológica localizada na área e à pequena profundidade do evento, prenuncia novas tragédias. Muito triste isto daí.

O fato curioso aqui, em função desta tragédia, é que uma pequena ilha apareceu no mar da Arábia, ao largo da costa paquistanesa, depois do potente terremoto, de 7,7 graus, ocorrido na província de Beluquistão (Sudoeste do Paquistão). Segundo as autoridades provinciais, a ilha tem entre 6 e 12 metros de altura e cerca de 30 m de extensão e dista cerca de 90 metros do porto paquistanês de Gwadar.

Enquanto isto tufões, furacões e vulcões assanham aqui e acolá nos cinco continentes, tudo nesta semana. Deve ser o efeito do Chá da Sara, maluquinha por confundir indiano com paquistanês e estes com os pouco simpáticos soldados do fronte "pague e leve" hospedados nas areias e dunas do Oriente Médio...

É isto aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!