sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Teorias da Conspiração Planetária



Tem uns sites que mais me divertem que me informam alguma coisa. Há neles um ingrediente tão maluco de conspiração planetária e interplanetária, que vale a pena ler para saber o que não está acontecendo. Por uma questão de segurança, não publicarei o nome destes sites aqui, mas você poderá pesquisar livremente, através do conteúdo postado e chegará neles.

Separei apenas cinco pequenos textos, para que você perceba que tem gente fora do eixo nesta órbita.

Divirta-se também:

1 -  A grande imprensa que inclui obviamente as agências internacionais de notícia, deu expressivo destaque aos eventos paralelos dos quais os tiranetes do Foro de São Paulo participaram. A notícia mais destacada foi o encontro do presidente do Uruguai, Pepe Mujica teve com duas personalidades: David Rockefeller e George Soros. E o assunto foi a liberação dos entorpecentes.

E, para quem afirma que a tal "nova ordem mundial" e o "Clube Bilderberg" são apenas teorias conspiratórias dos malucos da internet, a matéria da agência EFE revela o contrário, quando destaca Rockfeller como um dos fundadores do Grupo Bilderberg, o "clube" das pessoas mais influentes do mundo, ressalta. O Clube Bilderberg, como o Foro de São Paulo, foram transformados pela grande mídia num tabu. Nenhum jornalista - com raras exceções - se refere a essas organizações.

2 - Preparem-se. Nos próximos anos a desordem do mundo atingirá o patamar da alucinação permanente e por toda parte a mentira e a insanidade reinarão sem freios. Não digo isso em função de nenhuma profecia, mas porque estudei os planos dos três impérios globais e sei que nenhum deles tem o mais mínimo respeito pela estrutura da realidade.

3 - AGORA É SÉRIO!

Recomendo que se preparem para comprar alimentos, utensílios de sobrevivência, para durar entre 2 semanas até 6 meses, para resistir em tempos de histeria coletiva. Se possível, mobilizem isso, mesmo que ainda não aconteça nada de "grave".

Vamos orar para que não aconteça nada de "ameaçador" nos próximos dias. Espero que tudo isso seja uma coincidência...Mas pelas informações que tem aparecido...

A MÍDIA NÃO DIZ NADA SOBRE ESTAS COISAS!!!

Tudo isso justamente em datas próximas? Um tal de cometa Ison passará por Marte exatamente nesta data...Será que vai causar transtornos à Terra?

4 - Numa recente entrevista inovadora entre Bob Fletcher e Alex Jones de Infowars, Bob, que foi uma pessoa chave nas audiências Irã Contra , apresenta alguns de seus insights reveladores em apoio para o que ele acredita ser que os governos tem  conhecimento do planeta Nibiru e que é iminente  seu retorno ao nosso  sistema solar.

5 - Nos últimos oito anos, tenho estado envolvido na luta contra a implementação de TeenScreen. Tenho escrito inúmeros editoriais, apareci em talk shows e tenho pressionado políticos para legislar contra esse mal insidioso que visa ao controle da mente  de nossos filhos enquanto engordam os cofres da Big Pharma, como a Eli Lilly.
Uma pequena vitória foi conquistada contra a agenda globalista para o controle da mente e eugenia através da derrota de um complô para medicar tantas crianças quanto possível através de um programa chamado TeenScreen. A primeira parte deste artigo pode ser lida como uma recitação do mal seguido por um discurso de vitória. No entanto, acredito que a nossa celebração pode ser de curta duração.  A última parte do artigo detalha o que está a seguir a morte de TeenScreen, e é pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!