Reino da Pitangueira, manhã de 20/04/2022 até manhã de 21/04,
Dia Três
Para amanhecer a quarta-feira, as horas foram longas. Deu que consegui dormir por volta das 8hs da manhã e acordei cansado, por volta do meio dia. Sem ânimo, sem vontade alguma.
As articulações doem, hoje os olhos começaram a doer, pesados. Os dois ouvidos, na parte da manhã, pareciam cheios de água, a garganta ainda dói muito.
Só tive febre baixa, aquela febre chata que não passa. Eventualmente sinto o coração bater esquisito. Muito eventualmente. Mas os sinais vitais estão preservados.
Estou numa mistura de agonia, aflição e prostração. Não estou tomando nenhuma medicação, salvo a Novalgina 500 mg que necessitei usar ontem às 22:40, em função de incríveis ondas de calafrio.
Nariz começou a escorrer na parte da tarde. Estou sem fome e com náuseas, mas sem tosse, ou tosse muito muito esporádica.
Dor na arcada dentária começou na parte da tarde, e a mucosa oral está hipersensível.
Para amanhecer a quinta-feira
Amanheci bem nesta quinta-feira. Dormi bem, consegui me alimentar nesta manhã.
Não tive febre nas últimas 12 horas.
A boca está bem ferida, dolorida, mas isto regenera em poucos dias.
Há um zumbido nos ouvidos, ora baixo, ora alto, mas nada assustador.
Pouca tosse, muito pouca, mas uma irritante dor de garganta.
Se não ocorrer variações negativas, acho que consegui descrever uma manifestação de COVID numa pessoa vacinada.
Há uma força descomunal neste vírus. Ele ataca mente e corpo, em várias frentes de combate. Nunca imaginei que fosse assim. Passam pensamentos estranhos.
Gratidão pelas orações e carinho de vocês!
Um abraço!
É isto aí!
Minas Gerais, 23 de abril de 2022 (quando achávamos que já tínhamos vivido o ano mais catastrófico...percebemos que há sempre a possibilidade da surpresa)
ResponderExcluirQuerido Paulo,
espero que essa mensagem o encontre em excelente estado de saúde (física e emocional). Fico contente e aliviada em saber que o vírus só o encontrou após as doses de vacina...era melhor que não houvesse o encontro, mas já que foi inevitável, chegou quando estava melhor resguardado.
Sentimos sua falta e comemoramos imensamente o seu regresso (eu e seus leitores), caro amigo! Venha mais...esse reino é imprescindível para para dias melhores.
Abraços,
Amanda
Minas Geraes, 24 abril 2022
ExcluirQuerida Amanda,
Puxa vida! Palavras de uma candura ímpar. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Aluta é diária. Mas vamos passar por mais esta onda.
Abraços
Paulo