Tomei a primeira dose da Coronavac no final de 2020, eu acho. Fiquei me achando o cara, o incrível antiviral. Tudo foi bem até março 21, quando tomei a segunda dose. Primeiro foi a dor no braço, a sensação que eu tinha era que de repente ele seria desroscado do ombro, numa naturalidade sem fim.
Tive uma grande sensação de peso nas pernas durante seis meses, e em determinados momentos, achava que estava perdendo a coordenação motora dos membros inferiores. Quando em repouso, principalmente sentado, as pernas tremiam. Tudo aquilo era muito estranho, muito novo e muito assustador.
Final de 21 tomei a 3ª dose, uma Pfizer. Fiquei uma semana turbinado como se tivesse tomado uma caixa de red bull com coca cola e café. As vistas ficaram turvadas, uma sensação estranha.
Agora estou com Covid. No Dia Zero tive indisposição gástrica, enjoo, quase não consegui me alimentar. À noite sensação de febre, mas sem maiores consequências.
No Dia Um, dor no corpo, indisposição, mau humor, desânimo e cansaço. Alimentei pouco. Não sentia fome.
Agora estou no Dia Dois. A noite foi longa e desagradável. Calafrios, tremores, sudorese e insônia foram as protagonistas. Amanheci com muita dor de garganta.
Quero acreditar que está tudo bem. Vou dando notícias.
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!