segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Odete, Miss Delação do Paranoá

Meu conservado Nokia analógico agita-se feito um liquidificador manco, avisando que do outro lado da célula (pelo amor de Deus, linha é para os fixos, célula é para os fortes) está Odete, a rainha da delação federal. Reza a lenda que Odete já fez concurso para ver quantas delações conseguia em uma única noite, até que descobriu que aquilo não era bem do jeito que contaram.

Olá querido, saudades demais desta sua voz grave e sensual.

Uau, Odete, assim você me impossibilita de ir além do ponto que desejo.

Liga não, bobinho, por que eu estou mais é querendo fazer uma delação com você.

Caramba, isto está ficando muito interessante, Odete. Mas a que devo esta empolgação toda?

Bem, amor, como sabe aqui em Brasília nada fica em segredo. Dia destes ouvi e senti a delação do Jorginho, assistente júnior de 3ª classe do sexto secretário da mesa da Câmara, que por acaso estava pintando a minha ... parede, e que também por acaso pinta a ... parede da Flavinha, tipo sobrinha / amante e secretária de poderosa raposa felpuda da política tupynambá. 

Pois bem, segundo Jorginho, Flavinha enquanto segurava o pincel para que ele passasse o rolo, confidenciou-lhe que ouviu na sala de uma famosa garçoniere do Paranoá, pela boca de poderosa personagem da inconfidência mineira, que delação é melhor do que sexo, por que a coisa já começa quente, depois fica bem tensa, aí entra tudo em todos os lados e no final todo mundo fica feliz. 

A moda agora, ainda segundo Jorginho, é fazer delação premiada em grupo. Jorginho contou que Flavinha ficou excitada, perplexa e doida querendo fazer esta tal de delação swing - por que deve muito melhor que mega-sena, pensou a loirinha: gasta-se pouco, entra todo mundo depressa e custam para sair e enquanto ficam lá dentro, é um delírio total, e o melhor, ninguém perde nada e todo mundo acha-se gozado, e o melhor - é rapidamente esquecido.

Nossa Odete, toda esta conversa me deixou agitado, então aceito a sua delação... alô... alô... droga, perdi a chamada por decurso de prazo.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!