segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A briga Aé X Serrinha sobra para Lady Kate.


Tempos atrás postei neste Reino a estranha história do menino que falava com cabras, e como esta e outras foram defenestradas por uma maneira até hoje não entendida, as que vou recordando, irei recolocando. Questão de bom senso, afinal, se nada as impedia, nada poderá dete-las novamente.

Mas hoje queria falar um pouco de Kate - A Bela de Middleton, que parece ter conquistado a população da Ilha, um ano e meio depois do seu casamento com o Príncipe. A agora duquesa, que não sai das páginas das revistas, foi agora eleita a mulher com beleza natural número um do Reino Unido em eleição do jornal Daily Mail. Kate desbancou nomes como Lady Gaga e Mister Been na pesquisa, que ouviu mil pessoas. No embalo da irmã, Pippa também aparece, coroada com a 10ª colocação.

Aqui, em terras tupynambás, o sacaneador do Rio de Janeiro, eleito por Minas, o Garotão Aé, vai apresentar uma nota da tribuna sugerindo que Kate seja Porta-Estandarte do Gremio Recreativo Escola de Samba Unidos por Mim, que conta com grandes passistas em suas alas de vanguarda anti-popular.

Atento aos movimentos de seu algoz, o bailarino do Municipal Paulista, Serrinha Carretel, já antecipou que se Kate entrar, ele sai e cria outra comissão de frente - a dos que foram sem nunca terem sido. Disse isto fazendo beicinho e arregalando os olhinhos, para uma seleta plateia de grandes pelegos da nossa história.

 Serrinha pensa em trazer para o samba paulista a Camilinha, Duquesa da Cornualha, que entende ter mais a ver com a história emocionante do carnaval paulista, com todo aquele figurino e aquela beleza característica das mulatas da pauliceia.

Enquanto isto, após terem gasto milhares de reais em chamadas e propagandas, vinte seletos retardados, da Ala dos Eternos Insatisfeitos de Serrinha, foram à Avenida Paulista pedir a queda e/ou o impeachment do Lula. Cá entre nós, deve ser inédito no mundo uma manifestação contra o direito de não estar exercendo o poder na pátria amada. Quanta idiotice.

É isto aí!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!