quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Veja o que a virose faz !

Depois de uma virose muito bonita, bem aconchegante, parece que as coisas estão voltando ao normal. A moça despediu-se com estilo, em alta dose de insônia e enjoo. Deve ser o tal vírus golpista. Incomoda o tempo todo, não tem nenhuma utilidade e é chato prá caramba.

Falando em golpe, certa imprensazinha porno-facista que você vê mas não lê merda nenhum nela, publica nesta semana que o Chavez dá golpe na Venezuela. Cá prá nós, quando o voto pela manutenção da Constituição é o STJ daqui, com voto de 80% indicados por Lula/Dilma, é patriotismo, quando são votos lá para manter a Constituição, é golpe. Seus borra-botas de merda, seus engomadinhos e viadinhos, vão à merda! Vão à puta que os pariu! Vão chupar um canavial de rola.

Este blog é patrocinado por "Ar Livre". Tenha sempre "Ar Livre" por perto.

Falando em Ar, o tempo esquentou do outro lado do mundo, gelado nesta época. Japão e China se bicam por umas pedras no oceano. devem estar sem muito o que fazer por lá, ou então estão sem onde colocar o dinheiro que gira o mundo. Mas é tudo um ensaio muito bem decorado. Apenas fazem seu papel.

E como é difícil acreditar que este danado do dinheiro é quem faz este povo todo achar que nos engana, viu, coisa de louco. Vou te dar dois exemplos. Se você achar que tudo isto foi coincidência, você não é deste mundo:

Minha musa única, Larissa, a Paraguaia Legítima, surgiu do nada, no meio de um estádio vazio, na cidade de Assunção, capital guarany, em ousado decote porta-fone, ostentando um moderno celular de marca mundial, que por força de contrato foi excluido dos eventos futebolisticos a apenas oito mil quilometros dali, em evento patrocinado por uma das detentoras do título de propriedade de 98% do mundo.

O jogo de câmeras e tomadas por cima foram tão precisos, que parecia que a mocinha estava na África do Sul, mas apenas participava de uma platéia de telão de cinema em um campo de futebol. O resto da história?
Larissa logo se tornou :
“EMPRESÁRIA” (nos termos da Lei)
GRIFFE DE VESTIDOS (marca própria)
Alongou os cabelos
Lipoaspiração
Lipoescultura
BioPlastia
Tratamento Pré-cirúrgico
Tratamento Pós-Cirúrgico
Exames laboratoriais (e são muitos!)
Tratamento Estético (porque cirurgia plástica não é tão simples assim...)
Tratamentos Dermatológicos,
Advogados (a defender-lhe nas ações judiciais que por ventura ocorressem (vide as moças de laranja, lá na África, presas por fazerem propaganda de uma marca fora dos contratos, lembra?) 
Tem ASSESSOR DE IMPRENSA 
PARTICIPOU DE REALLITY-SHOW e é hoje cidadã do mundo.

Geisy, a mulher do rosa fatal, estremeceu a UNIBAN. Quantos de nós já haviamos escutado falar desta faculdade com nome de banco? Quem filmou tudo? Quem começou? Quem espalhou a notícia? Surpreso? O resto da história você já sabe:
Geisy se tornou :
“EMPRESÁRIA” (nos termos da Lei)
CNPJ e inscrição estadual
GRIFFE DE VESTIDOS (marca própria)
Alongou os cabelos
Lipoaspiração
Lipoescultura
Aumento dos Glúteos ( vulgus BUNDA mesmo!)
BioPlastia
Tratamento Pré-cirúrgico
Tratamento Pós-Cirúrgico
Exames laboratoriais (e são muitos!)
Tratamento Estético (porque cirurgia plástica não é tão simples assim...)
Tratamentos Dermatológicos,
Advogados (a defender-lhe na ação judicial contra a UNIBAN e contra chatos e curiosos)
Publicou um LIVRO (!) – com o Título  “Vestida para Causar”
Tem ASSESSOR DE IMPRENSA (?!)
PARTICIPOU DE UM REALLITY-SHOW (“A FAZENDA 3” – “coincidentemente” na RECORD/ SP)


É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!