quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Saindo da Matrix - Stonehenge



As informações contidas nesta postagem foram retiradas do blog http://marecinza.blogspot.com.br

Stonehenge chama atenção por suas pedras azuis em disposição circular. Geólogos afirmam que as pedras têm origens distintas e distantes do cenário atual. Seriam necessários navios de porte moderno, além de meios de transporte capazes de suportar dezenas de toneladas. Será que tudo é uma farsa?

Segundos documentos liberados recentemente na rede mundial de internet, Stonehenge seria uma fraude deliberada, fabricada intencionalmente, no século XX. A razão dessa fraude é (tal qual os blocos atuais) é discutível, abrindo margem para diversas suposições loucas. Há quem veja nela uma obra dos esotéricos, há quem veja nela uma piada britânica de alguém muito rico e poderoso. Há quem veja nela um cuidados plano orquestrado por governos para manipular a opinião das pessoas…


É difícil dar ouvidos a estas suposições estranhas quando todos os descolados nos dizem que as pedras são de eras pertencentes à antiguidade… Mas como dizem nesses fóruns underground: Você pode garantir? Você estava lá quando fizeram?

Bem eu não estava e realmente, pensando por este lado, será que devemos ser céticos com relação a construção da estrutura megalítica? Recentemente, propositadamente postadas num site russo, fotos sugerem a construção de Stonehenge em um período entre 1954 e 1958.

Esse material supostamente teria vazado por parentes de uma testemunha, que sabia de toda a verdade. Segundo o autor diz, a área foi cercada, e estabeleceu-se um perímetro de contenção de vários quilômetros  para que as pessoas não vissem a montagem da estrutura. Ele diz que embora todo mundo tenha a impressão de que as pedras sempre estiveram lá, elas foram cuidadosamente montadas, usando guindastes e equipamentos modernos, marcações precisas e até tratamento do solo. 

A cada nova etapa, estranhas celebrações e rituais foram levadas a cabo no lugar (inclusive algumas delas podem ser vistas nas fotos) Parece loucura, mas veja essas fotos postadas no You Tube, logo abaixo, que foram condensadas num vídeo, para abreviar o post.

Mas antes de ver as fotos e tirar suas conclusões, leia o que o autor que as postou, deixou para refletirmos:

O autor oferece, com as fotos, alguns fatos pouco conhecidos:

I Pela primeira vez, realizou-se naquela área exercícios militares.

II Desde 1898 até o período da Segunda Guerra Mundial o Ministério da Defesa gradualmente comprou grandes extensões de terra na área

III O Ministério da Defesa tem 390 quilômetros quadrados (!) Nos arredores do Stonehenge, alguns dos quais estão permanentemente fechados e para outros o acesso é muito limitado.

IV No passado, nos arredores de Stonehenge foram realizadas obras para um ramal ferroviário e de um aeroporto, ambos foram depois removidos (há outras fontes que sugerem que o aeroporto militar é muito mais próximo, a uma distância de um quilômetro de Stonehenge)

V Em 1943, a aldeia de Imber (15 quilômetros de Stonehenge) e a aldeia Hinton Par foram despejados. Até hoje a aldeia Imber está sob o controle dos militares

VI 2 km ao norte de Stonehenge está localizada a escola da Artilharia Real, que executa operações de tiro 340 dias do ano

VII 9 km ao sul-leste, está o aeródromo militar. Nele fica situado o laboratório de Defesa da Ciência e Tecnologia, cujo trabalho é secreto.

VIII 17 quilômetros a oeste de Stonehenge fica uma base militar de combate aéreo de onde decolam helicópteros “Apache”

IX Na área de Stonehenge não é permitida a atividade agrícola por causa do perigo de fracasso. Ninguém plantava lá por séculos, já que estranhamente o terreno era muito infértil. Devido a isso, os prados verdes ao redor de Stonehenge adquiriram valor científico, porque eles representam o último grama natural de terra pura na Inglaterra, e possivelmente – na Europa.

X A área ao redor de Stonehenge está há mais de 100 anos – fechada. O território é protegido pelos militares, aviões tripulados e helicópteros bélicos, com disparos diários de artilharia - Os moradores foram expulsos durante a Segunda Guerra Mundial, sob o pretexto dos exercícios; as vilas estão sob o controle dos militares, e a situação persiste até hoje. - atividades agrícolas sobre uma área de planície ampla, onde o Stonehenge está são proibidas, existiam no território uma infra-estrutura que permitia a construção em grande escala (incluindo os aeroportos ramal ferroviário), que já foram demolidos como a justificativa de que são “desnecessários”

XI Talvez um outro local mais adequado para a construção de Stonehenge seria difícil de encontrar …





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!