segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Odete, Porta Bandeira do GRES Gentalhas da Rapariga

Estava preparando para sair quando o soar de mensagem do meu velho celular analógico indicou que Odete, Porta Bandeira do GRES Gentalhas da Rapariga, pedia que eu abrisse imediatamente minha caixa de e-mails, no que obedeci de imediato.

Como sempre faz, a musa dos trecheiros do DNIT cita as fontes fidedignas para dar uma veracidade incontestável às suas afirmativas, tal qual fazem as grandes corporações da imprensa tupy-guarany e outros potentes gedeões da aldeia global.

Odete conta que incorporou por telepatia a mensagem advinda de Mãe Joana, dona de famoso templo da salvação mercantil, cujos membros ativos são pessoas civilizadas, brancas, cheirosas e afins, outrora ocupantes de grandes emoções, e atualmente vistos em permanente unção no Vale de Lágrimas, em torno de um guardião da decência da ordem da paz do progresso e da moral cristã da “familia”, digamos assim.

A mensagem profética permitiu que visualizasse o semblante de estranho ser vivo batendo os pezinhos e bradando em choro pueril, exigindo uma investigação pelas aves migratórias, do vôo da Dilma, a Dama de Vermelho, durante escala na pátria mãe; e entre soluços emocionantes, fez ainda a solicitação de que a Dama seja proibida de usar roupas vermelhas em comunicados usando cadeia nacional de rádio e TV.

Além de ter falta do que fazer ou falar, proibir roupas em fala de rádio?? Acho que este sinal está ficando cada vez mais fraco, comentou Odete, enquanto despedia anunciando que naquele momento experimentava um traje sumaríssimo do Gentalhas da Rapariga, só para deixar minha mente ocupada com coisas mais importantes do que aves migratórias grasnando ao leo.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!