sábado, 21 de novembro de 2020

Geraldinho e o sexo-covid




Escrever não é tão difícil quanto cantar, filosofou do sofá velho e desbotado, diante de uma cena de amor romântico passando num canal aberto numa sessão de chuva-covid. Tudo agora fazia sentido. Emprego-covid; vestuário-covid; banhodesol-covid; sexo-covid ... opa, então é isto. Sexo-covid, este sim veio para ficar, completou o pensamento.

- Geraldinho, vem aqui, faz favor, escutou gritar em uma característica voz estridente, destas que saem num megafone, a sua cara-metade. 

- Espera aí consciência - cara-metade o caralho, cara-covid. Mas que mulherzinha chata, putaqueopariu-covid. 

- Geraldinhoôôôôô, vem cá, porra, seu merda, estou chamando desde ontem. Acorda, cretino. - Já vou, covid 

- O que que você disse?

- Nada demais, Everalda, mas antes irei lavar as mãos com água e sabão e vou passar o higienizador à base de álcool para matar vírus que podem estar nas mãos, pés, pescoço e o escambau. 

- Vem, logo, Geraldinho, vem ...

- Eu vou, Everalda, mas manterei pelo menos 1 metro de distância de você para observar se estiver tossindo ou espirrando. Sabia que quando alguém tosse ou espirra, pulveriza pequenas gotas líquidas do nariz ou da boca, que podem conter vírus? A menos de um metro, eu poderia inspirar o vírus da covid.

- Geraldinho, para de sacanagem. Quando a gente namorava o que menos importava eram as gotículas ... e vem logo, meu amor.

- Everalda, tinha covid passando na TV na hora que passei a mão na tela. Depois disto toquei nos olhos, nariz e boca. Minhas mãos, compulsivamente tocaram muitas superfícies minhas e da casa e podem ter infectado o ambiente por vírus. 

- Geraldinho, você é bobo demais. Tem nada disto. Vem logo, que estou preparadinha, vem, caralho.

- Tudo bem, Everalda, eu irei cumprir o compromisso matrimonial, mas antes irei me prevenir seguindo uma boa higiene respiratória. 

- Mas o que você está falando, Geraldinho? Vem logo, que o Jornal Nacional vai começar

- Estou falando, Everalda, estou achando que vou tossir, então para que possa estar no nosso leito nupcial, terei que cobrir a boca e o nariz com a parte interna do cotovelo ou lenço quando tossir ou espirrar. 

- Geraldinho, pode deixar, o Bonner já fez a chamada, agora nem por decreto você interfere no meu canal.

- Obrigado São Covid, já não tinha mais argumentos. 

- O que você falou, Geraldinho???

- Alimentos, Everalda, vai faltar alimentos ...

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!