segunda-feira, 6 de setembro de 2021

A casa, o jardim as luzes e os gatos



Custou a sair de casa naquela manhã. Foi na porta pelo menos umas seis vezes e voltou. Na sétima sentiu um bom presságio e saiu repleto de uma lógica onírica baseada em literatura confiável 

Tudo em função do pressentimento advindo de um sonho maluco que o levou a um local desconhecido, onde estavam dezenas de pessoas desconhecidas, felizes, risonhas e simpáticas, que o conheciam. O lugar tinha um jardim muito bem cuidado e todo florido, uma casa grande, muita luz e gatos, muito gatos por toda a parte.

Deu que acordou assustado, ficou na cama por mais 33 minutos procurando entender aquilo tudo. Lembrou que certa vez leu numa revista de consultório odontológico que sonhar com uma casa grande ou luxuosa, é um excelente indício que será uma pessoa de sucesso, inclusive, profissional e a casa em si representa a prosperidade, abundância e estabilidade financeira. 

Também leu na sala de espera do analista, que sonhar com jardim bem cuidado ou florido, é presságio de amor seguro. Como passeou no jardim, aquele era o sinal de que com certeza viriam mudanças agradáveis em sua vida. 

O fato de todo o jardim ser bem iluminado, segundo leitura que fez quando em visita à terapeuta, significaria que em breve uma luz no fim do túnel iria aparecer e alcançaria finalmente o sucesso financeiro. 

Reuniu as três informações - casa grande, jardim, florido e iluminação abundante. Tudo indicando sucesso e prosperidade. Mas apareceram os tais dos gatos, muitos gatos. Segundo leitura feita na barbearia do Joaquim, quando gatos são vistos em sonho é quase sempre sinal de mau agouro, presságio infeliz relativo à traição. 

Quer dizer que vou ganhar dinheiro, prosperidade e riqueza e em troca serei corno? É ruim, hem!!! Mas espera, pode ser que não seja bem isto. Será? Caralho, claro que estes gatos estão no sonho errado, fodam-se gatos, até mesmo por que eu tenho alergia a gatos.

Fortalecido por este pensamento edificante, cafeinado e entusiasmado foi ao encontro da fama, da glória, da fortuna e do grande amor. Odeio gatos!!!! É isto!! Além disto sou alérgico a gatos, de maneira que entraram no sonho errado. Corno não, caramba!! Corno não!! Devem ser de algum daqueles desconhecidos alegrinhos. Só pode ser isto, os gatos, isto mesmo, os gatos devem ter aparecido no meu sonho, mas era de um deles, é isto. Cambada de corno, no meu jardim não, caramba, no meu jardim ninguém mexe ...
 
É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!