Planeta Terra, ano 2022, Sistema Solar, Via Láctea, Zona Sul
Meu prezado amigo
Não sei se em 2042 ainda conseguem abrir estas mensagens no sistema MS-DOS, ou se ainda existe o windows, por via das dúvidas estou enviando nos dois sistemas. Você, idoso guardião das minhas memórias e da minha alma, se ainda assim, apesar de todas impossibilidades ainda lê estas palavras, é sinal que sobrevivi ao pior cenário da história humana.
Segundo observações de especialistas - maledictus peritos (em Latim), você deve estar em local ermo, estranho ao meus costumes, comendo do que a natureza produz, sem acesso ao conforto que por ora zelo por ele. Segundo profetas e projecionistas, deve estar um pouco mais ao sul, pois o nordeste virou um enorme cenário de gelo e neve, o sudeste virou um arquipélago e o sul foi anexado à Europa, na altura do Saara.
Baseado um sonho que tive, em 2040 começarão a serem reconectadas pontes entre nossos mundos, por isto datei para estar recebendo parte de suas memórias agora, em 2042, com margem de segurança de dois anos. Em anexo poderá abrir fotos de meus pais, meus irmãos, minha família com os seus filhos e uma foto de quem não citarei o nome, mas que com certeza ainda dói dentro de nós, agora e para sempre.
Somos viajantes do tempo, sempre soube disto. Agora mesmo ao escrever esta carta para você que sou eu daqui a vinte anos, depois de todas as guerras, o choque do planeta com um astro errante, que desliza pelo espaço, consigo vê-lo pelos seus olhos que também são meus. Não está tão mal assim, confesso que esperava vê-lo pior - rs.
Escrevo esta carta em português mesmo, por que sei que será um dos poucos a ler e entender o que está escrito, e sinta-se à vontade para ter o desejo de saber como estou, o que eu faço, como passei estes anos todos até chegar o debacle seguido das coisas que estavam escritas nos textos sagrados. Como vê, e eu sei que pode ver, era tudo verdade.
Acredito que entramos na contagem regressiva até o dia Z, assim denominado por ser o ultimo dia desta era. Salvei e guardei um arquivo de livros da literatura universal para ler, e aos poucos estarei anexando às cartas, para não ficar muito pesada.
Eis que por aqui encerro esta carta, muito emocionado por você estar lendo o que escrevi, sendo testemunha de um tempo onde a humanidade ficou louca, suspostamente por contágio viral , no sentido biológico, através um vetor tóxico à nossa espécie humana, cuja origem galáctica será sempre desconhecida.
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!