Como assim atender a uma atividade inventiva com aplicação industrial? Que absurdo. Minha máquina consiste numa, espera, se contar perco a possibilidade de ficar rico. Melhor pensar em algo mais rápido, por que a crise esta múltipla de sete, e olha que qualquer cosia ser múltiplo de sete é de uma enorme dificuldade intelectual.
Coloquei a cabeça para funcionar e resolvi desenvolver um software da espessura de um fio de cabelo, que será implantado na cabeça, lógico, e será um emissor de conhecimentos. Criaria módulos de informação em composição hierárquica, relacionados à inteligência emocional da pessoa, maior de vinte e três anos . Não adianta perguntar por que não 18 ou 21, ora, ora, isto é pragmatismo puro.
O software somente será acionado por telômeros portadores de idade acima de vinte e três anos. Por quê? Porque fui eu quem criou e decidi assim. Simples. Vou ficar bilionário com esta revolução, o pequeno detalhe é desenvolver o software, mas isto é só um detalhe. Vou patentear a ideia.
Fonte da imagem: francis beaurain
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!