terça-feira, 12 de março de 2013

O Ingleses e o Mistério Público.





Os ingleses plantaram na mídia um fraudulento plebiscito sobre as ilhas Malvinas, realizado com os moradores ingleses plantados na ilha perdida no Atlântico Sul. Devem achar que todos nós babamos pela realeza ou então que somos todos completamente idiotas.

Desde 1833 os britânicos invadiram e tomaram posse destas duas ilhas, e não abrem mão de sua usurpação do direito portenho. Da mesma forma, em função da Guerra Fratricida (300 mil mortos) de 1865 e 1870, a Argentina e Brasil tomaram terras férteis em larga extensão do Paraguai, depois da Guerra financiada pelos ingleses, e nunca mais se falou nisto.

Falando nisto, em deixar marcas profundas depois do combate, o poderoso sósia de famoso apresentador de programa de entrevistas, faz seu jus esperniandis, afinal seu reinado chega ao fim em junho. A questão de desespero de Vossa Excelência é que o governo da estrela vermelha democratizou toda a estrutura de nomeação dos cargos do Mistério Público, mesmo isto não estando na lei pétrea.

Vossa Excelência e demais membros da corte de Engavetadores Oficiais do Mistério Público jamais comentaram sobre isto, pois articulam "em nome da democracia" a continuidade dos engavetamentos do que é interesse da realeza engavetar. Nada mais britânico.

E para não dizer que não falei de coisas místicas, foi em Garabandal, na década de 1960, que quatro crianças experimentaram sensações celestiais que prenunciam mudança dos ventos e dos tempos para este momento. Deixaram o legado de três eventos - Um aviso, um milagre e um castigo, nesta ordem cronológica.

O aviso seria um evento luminoso no céu, tipo o que aconteceu na Rússia no mês passado, só que em todo o mundo, daí para frente tudo será diferente. Vamos aguardar.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!