terça-feira, 27 de outubro de 2015

Reinaldinho do Bloco D

Noite de sábado, maior confusão no 403. A vizinha do 401 chamou o síndico, que mora no 502. Em um minuto já estavam batendo na porta, que é aberta por uma mocinha esquálida, de olhos esbugalhados, ainda se vestindo.

A senhorita mora aqui?

Não, mas ela mora, disse apontando para uma senhora que apareceu na sala, enrolada num lençol.

A senhora pode explicar o que aconteceu?

Tudo se deu de uma forma tão estranha, por que deu que assim que eu cheguei em casa, deparei com aquela cena ridícula dele na cama com a minha melhor amiga. Meu Deus do céu, o que ela fez para merecer isto? Então eu comecei a rir daquilo tudo, e parecia que eu flutuava, mas também eu era uma bola, sei lá, só sei que quando me vi, estava enquadrada na moldura da cama, feito uma obra de arte.

O senhor tem algo a dizer?

Então, eu estava em casa de boa, esperando a hora de ver o jogo passar na TV, então ela foi entrando, tipo assim, muito doida, esbaforida, e já foi logo tirando a roupa, correndo para a cama, gritando vem, vem, vem. Caramba, ela é muito gostosa. Fiquei uns dois segundos refletindo sobre o fato dela ser totalmente desconhecida, mas estava deliciosamente pelada. Fui atrás de forma tranquila, até que ao entrar no quarto, ela foi me agarrando, beijando, e quando tentei segurá-la, me puxou para a cama, quando perdi o controle da televisão, digo, da situação. 
Ouvi um grito vindo do corredor, e era ela veio entrando, coincidentemente pelada e doidona também, aí, na correria, deu mais uns gritos e pulou na cama, e as duas foram aos tapas, gritos, urros e mais um punhado de coisas aí.

E a senhorita? Está em condições de explicar o ocorrido?

- Ocorrido? O que ocorreu? Onde estou? Cadê minhas roupas? Este vestido rosa não é meu. Quem é este pessoal todo? Não estou entendendo nada.

A senhora disse que eram amigas. Como explica isto?

- Então, parecia demais com minha amiga, não é, Reinaldinho? Mas agora, com mais calma, olhando assim com luz, eu tenho dúvidas. Não é, Reinaldinho? A Marileide é mais alta, e mais magra, engraçado, acho que não é ela. Não é, Reinaldinho?

O senhor concorda com a sua esposa?

Minha esposa? Mas ela não é minhas esposa, nem eu sou o Reinaldinho, e não entendi nada até agora.

A senhorita entende o que está ocorrendo e pode explicar isto?

Espera aí, aquela não é a Avenida da Ladeira, nº 125, Bloco B, apto 403? Você não é o Reinaldinho?

O senhor pode responder.

Sim e não - Aqui é a Avenida da Ladeira, n/ 125, Bloco D, apto 403 ... espera aí, você não é a esposa do Reinaldinho Zangado? Caramba! Puxa vida, esposa do Reinaldinho ...

A senhora é esposa do Reinaldinho Zangado?

Sim, sou eu mesma, gente, que vergonha, eu posso explicar. Estava tudo escuro, meu Deus do céu, o que eu fiz? Era um desejo antigo dele, sabe? - então eu estava numa festinha no Bloco A e conheci esta menina que aceitou fazer esta surpresa como um presente de aniversário. Desculpe, olha, desculpe mesmo, na pressa eu errei de Bloco.

Está tudo bem para vocês? Podemos ir então? Temos outros chamados mais sérios que isto.

Claro, claro. Muito obrigado pelo rápido atendimento, estou indo agora para explicar isto ao meu marido.

E eu? Onde estou, quem são vocês? Espera, eu vou com você, para te ajudar a explicar tudinho ao Reinaldinho.

Puxa vida, puxa vida!!! Que inveja. O pior é que não tenho nem ao menos uma roupa igual às do Reinaldinho.

É isto aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!