terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um giro no mundo animal.


A Coréia do Norte faz sua parte no jogo de interesses da nova ordem. Ninguém fala nada, mas espernear pode. A simpática república nada mais é do que a porta voz da paciência chinesa. Jogou uma explosiva combinação de resultados no complexo tabuleiro do extremo oriente. Nada pessoal contra os irmãos siamenses do sul, mas é apenas uma forma Sun Tzu de dizer para não mexer com quem está quieto.

Enquanto isto, a surpresa outra ficou com o Papa. Jogou o boné com o jogo andando. É claro que os adeptos do fim de tudo viram nisto uma situação de aviso premeditado do que está por vir. Clamam por Malaquias e já jogam pedra no próximo Papa, que ainda não veio. Eu aposto na possibilidade de um cidadão da língua inglesa, do lado de cá do Atlântico. Sei lá, apareceu na tela um cardeal destes de cara redonda e óculos enormes, muito feliz e rosado. Esperar e esperar.

Enquanto isto, mulheres das quais nunca ouvira falar, viram hit. Como as coisas acontecem rápido. Famoso jogador de futebol assume relacionamento com a "famosa" Bruna Marquezine. Procurei fotos da moça no Google e garanto que nunca a vi antes e acho que por um bom tempo continuarei sem vê-la.

Outra que dizem ser famosa, e que passou o carnaval aqui, com tietagem para todos os lados, foi a moça que atende por dois milhões de dólares e pelo nome de Megan "Sena" Fox, afinal faturar dois milhões para desfilar nos camarotes é coisa para mega-sena. Sinceramente, desconheço também.

Já a outra cervejaria, prá lá de devassa, mantém a tradição de colocar moças comportadas em seu rol de musas, e acho que isto é para promover a antítese. Colocar a Alinne Moraes de musa devassa é algo no mínimo poético. Deve ser por que a linda revelou ser ateia, que deve ser uma coisa muito devassa neste mundo globalizado por grandes redes de prosperidade.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!