sábado, 11 de agosto de 2012

A força do hábito!

Como escrevi ontem, sou psicanalista com formação por correspondência pelo Instituto Universal Brasileño e faço consulta por EAD ( Exercício de Análise à Distância), aprovada pelo MEC (Movimento de Espionagem Clônica).

O Movimento de Espionagem Clônica, por sua vez, deveu-se a um Serviço Secreto Jedi (leia Jêdái), criado nas Guerras Clônicas, que como você sempre soube e aprendeu nas aulas interessantíssimas de História, foram o nome dado à maior guerra entre a República Galáctica e a Confederação de Sistemas Independentes. As Guerras Clônicas receberam esse nome porque o exército da República era composto por milhares de Soldados Clones feitos à imagem do caçador de recompensas Jango Henrique Cardoso, tendo sua produção no planeta Kamino.

A guerra, na verdade, foi iniciada, continuada e terminada pelo Lorde Sith Darth Sarneyous, que tinha como objetivo transformar a República no Império Galáctico controlado por ele junto com a erradicação da Ordem Jedi.

O MEC (Movimento de Espionagem Clônica) recentemente descobriu a farsa montada pela Sociedade Secreta dos Amigos de Anakim (SSAA), que revelou em tumultuada assembléia aberta aos leigos e aos não iniciados, ocorrida no Alabama, em local incerto e não sabido, que Freud baseou grande parte dos seus estudos secretos e jamais publicados, nos conflitos envolvendo jornada de Anakim para se tornar Darth Vader e voltar a ser Anakim depois de encontrar um molusco no seu jardim.

Como prova ridícula de sua tese sustentável, e para mostrarem que são de fato uma Sociedade Secreta, mostraram aos ávidos interessados um rascunho datilografado em uma Olivetti italiana, que teria sido encontrado em Bolonha, no lixo três casas após a residência de Umberto Eco, nas vésperas do lançamento do seu famoso romance O Pêndulo de Foucault, onde este cita a SSAA e seu profundo relacionamento com Freud.

 Não bastasse esta descoberta, o MEC (Movimento de Espionagem Clônica), que tem feito enormes avanços na oposição tupynambá, alertou por exemplo, que um fulano, desconhecido de tudo e de todos, candidatou-se à prefeitura de uma das cidades mais ricas do Sistema Solar, por ser da gang de Darth.

Além desta Sua Excelência ter sido ministro ecumênico da carestia (um mec inferior), veio recentemente ao público provar que Anakim não morreu. Não bastasse nivelar toda a educação nos critérios clônicos, Sua Excelência deixa para nós a sensação de que nem tudo que cheira mal está morto...

Mas esqueceram de que a bugrada tupy-guarany é Jedi e não desiste nunca!

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!