quinta-feira, 17 de outubro de 2013

La hinchada que mas aguanta


Larissa Riquelme, minha musa paraguaia, rainha soberana do reino da Pitangueira, foi ofendida pelos jornalecos espanhóis dias após ter dado uma declaração considerada polêmica em um reality show chileno Trepadores (Alpinista - escaladores de montanhas, vê lá, não vá deturpar), quando falou durante o programa que o astro argentino Lionel Messi havia feito uma proposta financeira para fazer sexo com ela.

A declaração não caiu bem para a falida mídia espanhola, carente de assuntos que rolem uns trocos e o jornal Sport tratou de provocar a paraguaia com uma notícia dizendo que a modelo teve que abandonar o Reality Show e que também foi largada pelo seu namorado por estar gorda.

Veja só você, que coisa estranha. Atacaram a moça por estar gorda, mas ninguém desmentiu que o garoto prodígio pagaria por  momentos de profunda reflexão portenha em deleite guarany.

Larissa foi preparada para viver seus quinze minutos de fama e glória. O mundo dos negócios faz isto todo dia, com centenas de mocinhas, o tempo todo. Ainda jovem sofreu cirurgias plásticas, modificou o rosto, o corpo, teve implante de silicones, treinos exaustivos, ensaios, etc., até chegar ao ponto desejado de promover um celular na copa do mundo. Em ágil, inteligente e barata campanha, foi montado um teatro em um estádio de futebol no Paraguay, onde a moça foi filmada e fotografada para o planeta, torcendo pelo time do seu país a milhares de quilômetros dali, na África do Sul.

Minha musa agora vive o ocaso da fama, e não é todo mundo que sabe lidar com isto. Supostamente sofre de hipotiroidismo, mas quem se importa? É mais fácil detoná-la pelo que há de mais vulgar. Afinal, a fila anda e a beleza falsa, plástica, ainda vale bilhões na idólatra e prostituída mídia globalizada.

Ah, já ia esquecendo: LA HINCHADA QUE MAS AGUANTA - A FÃ QUE MAIS PERDURA.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!