domingo, 6 de outubro de 2013

Estupro telepático


Uma mulher de Utah-USA, Meloney Selleneit, se declarou culpada de solicitação criminosa e tentativa de posse de uma arma perigosa por uma pessoa restrita após convencer seu marido Michael Selleneit a matar seu vizinho, Tony Pierce, alegando que ela foi vítima de "estupro telepático".

Meloney Selleneit foi acusada de comprar ilegalmente uma arma para Michael Selleneit, proibido de adquirir armas de fogo por se tratar de um criminoso violento, que já havia sido condenado e cumprido prisão por crime de estupro. Depois de adquirir a arma, passou a incita-lo a atirar em Tony Pierce. Michael atirou duas vezes nas costas da vítima, enquanto Pierce estava trabalhando em seu quintal.

Michael,  mais tarde, disse à polícia que Tony Pierce tinha sido telepaticamente estuprador de sua esposa há anos e estava usando o crack para controlar sua mente .

Um juiz considerou Michael competente para ser julgado, apesar de alguma hesitação de avaliadores de saúde mental.

Ele se declarou culpado, mas mentalmente doente pela tentativa de homicídio e uso de arma de fogo por uma pessoa restrita, e sentenciado a prisão. Michael está detido em um hospital do estado até o momento em que ele for considerado sensato o suficiente para se juntar à população carcerária.

Depois de ser considerada competente, Meloney, 55 anos, também se declarou culpada, mas mentalmente doente para as acusações contra ela, na semana passada. Foi então encaminhada ao mesmo hospital estadual, onde tem recebido tratamento até o julgamento do caso.

Felizmente os ferimentos da vítima não foram graves e Meloney aguarda a sentença no mês de outubro.

Fonte¹: http://www.hojeemdia.com.br/noticias/bizarro/mulher-diz-que-foi-estuprada-telepaticamente-por-vizinho-1.174260

Fonte²: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2431454/Meloney-Selleneit-convinced-husband-shoot-neighbor-raping-TELEPATHICALLY.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!