terça-feira, 8 de junho de 2021

Coluna Social da Marquesa 8

 

Coluna Social da Marquesa
Diário da Cidade DC
Em sociedade tudo é brilho
Reino da Pitangueira 12 março

Nestes tempos terríveis, finalmente uma ilha de paz e diversão ocorreu quando fomos a un merveilleux bal masqué produzido, promovido e agraciado pelo simpático casal K. Pataz e sua voluptuosa esposita Crème Nata, a top das tops dos balneários caribenhos. La Crème trajava um conjunto salmon com uma saia ampla e volumosa com a cintura bem marcada, com um corte evasê onde a barra do vestido ficou com mais roda do que quase o dobro da circunferência dos ombros. Atrás um corte longitudinal de causar espanto aos púberes e imberbes.

Numa discreta mesa no canto esquerdo estavam a desbotada e ex do maxi-super K. Pataz, Rosinha Gata e seu amiguinho de estimação Alfredo. A decadente vestia estiloso conjunto da vanguarda de mulher para mulher, se é que você me entende, com direito a ombreira e cinto de plástico colorido, acompanhando um cafonérrimo reloginho chinatown, vinculado a um indefinido raifone lilás escuro, meio violeta, meio roxo, meio morto. Alfredo estava hummmmm.. inadequado.

Do outro lado do salão, Tirano Trago, abraçado às duas moçoilas da fina delicadeza mundial, recebia de forma muito muito amigável, o cumprimento caloroso da esposita de K. Pataz, Crème Nata. Não tendo onde sentar, a voluptuosa sentou-se sobre a perna esquerda do bom amigo, enquanto as moçoilas experimentavam a textura da roupa da esposita, de uma forma, digamos, pouco convencional.

Pelo início da madrugada, K. Pataz atravessou o salão, passou por Tirano, acenou com a cabeça, dando um sorriso estático e foi dar porrada no Alfredo, por suspeita de possível atitude inadequada para com a ex, Rosinha Gata, que aos berros pediu para que parasse. Dois senhores que acompanhavam Tirano, ao seu comando, detiveram a fúria do homem ferido na honra  e o levaram para o andar superior, onde já se encontravam as duas moçoilas, que trataram de dar-lhe conforto, segurança e paz. 

Rosinha foi convidada a juntar-se ao colo esquerdo de Tirano Trago, e aproveitando a proximidade com a esposita Crème, a voluptuosa, deu-lhe de unhada na face com a mão direita e tapas na outra face com a mão esquerda. Tirano não lembrava de tanta diversão assim desde o colegial. 

Foi um dos mais divertidos bailes de máscara da história, nos moldes da contemporaneidade global...


Coluna Social da Marquesa
Diário da Cidade DC
Em sociedade tudo é brilho
Reino da Pitangueira 19 março

Direito de resposta 

- Eu, Rosinha Gata, declaro que jamais participei de festinhas decadentes, não conheço nenhum Alfredo e tenho um excelente relacionamento com meu ex-marido.

E quanto a você, sua vaca de quinta coluna, sua hora vai chegar.


Coluna Social da Marquesa
Diário da Cidade DC
Em sociedade tudo é brilho
Reino da Pitangueira 26 março

Ai, gentem, que meda, que nada!!!! Rosinha Gata esteve aqui com glamour, desta vez acompanhada do nosso amado amigo Tirano Trago. Sentamos e tragamos o cachimbo da paz do Tirano. Uau!! Em sociedade tudo é brilho!!!

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!