quarta-feira, 16 de junho de 2021

Instituto Oficial de Metadêutica



Recentes pesquisas realizadas pelo famoso Instituto Oficial de Metadêutica, do longínquo e desmascarado território de Taoquei, localizado na Península da Planosfera, feitas pelos mais nobres  cientistas da Via Láte-A, liberaram dados, metadados, supradados, chupadados e francodados sobre importante levantamento estatístico de complacência da choldra pelas excentricidades do núcleo central da supremacia pela graça da tradição, famíliae et propriedades.

Só como adendo, como a tradição é importante no núcleo, na placa alusiva a Missão, Visão e Valores do famoso Instituto Oficial de Metadêutica, há um especial destaque à Visão:

Visão da Familiae - Resgatar as origens etimológicas da Familiae, obedecendo aos conceitos que formaram nossa sociedade, onde a origem etimológica da palavra vem do latim famulus, quer dizer escravo doméstico. É portanto, na sua real origem, o conjunto dos escravos pertencentes e dependentes de um chefe ou senhor. 

Segundo historiadores, historiógrafos, analistas, mestres, apedeutas, jornalistas, comentaristas e poetas, este termo foi criado na Roma antiga para servir de base para designação de grupos que eram submetidos à escravidão agrícola. 

Como pode-se supostamente deduzir, tudo parece que vai se encaixando com a perfeição do saber do líder. Falando em líder, Segundo o Líder Supremo, não saber é sempre melhor do que saber, pois permite menos variáveis.

Voltando ao tema:  

Levantamento estatístico  de complacência da choldra pelas excentricidades do núcleo central da supremacia pela graça da tradição, famíliae et propriedades. 

Segundo levantamentos oficiais do Instituto de Metadêutica, quanto mais plano é o globo ocular, mais plano fica o mundo. As pessoas com vista reta, plana, sem interferências laterais, são capazes de enxergar apenas o óbvio. Estas são puras, castas, educadas, obedientes e civilizadas e sabem que a Terra é plana, sem questionar, apenas porque naturalmente sabem.

Já as beligerantes, aquelas que possuem o globo ocular esférico, que  é uma aberração anti-paradisíaca, passarão pela prova divina da imunidade de rebanho. Aquelas agraciadas com a vontade celeste serão salvas, já as relutantes, antagonistas do bem comum, a estas as batatas.

Segundo a oficial vice-mor da Saúde Plena, Capitoa Sotomo Quina, já está provado pelos estudiosos gugoulianos de que caiu por terra (plana - sic) a falácia de que o problema com a distribuição normal é que os matemáticos pensam que é uma lei da natureza enquanto os cientistas da natureza acham que é uma lei dos matemáticos. Vai doer, mas vai ser gostoso, disse um alto escalão do baixo clero paralelo e  simbiótico do Grande e Supremo Líder.

É isto aí!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!