domingo, 2 de dezembro de 2012

Ser vice é título

Tem gente fazendo de blog meio de vida. Segundo levantamento feito pela Folha com 12 agências de publicidade que trabalham com marketing digital, um blogueiro cujo site tenha a partir de 40 mil acessos diários ganha entre R$ 15 mil e R$ 80 mil por mês fazendo publieditoriais.

Pois é, então! Este blogueiro aqui já atingiu a fantástica meta de uns três leitores por dia - não mamãe, você não conta, além, claro, do Obama, que não vai para a cama sem ler o que escrevo.

Falando nisto, e o galinho, hem!?!? Vice-Campeão!! Que coisa...aliás, vindo do lado deles, que coisinha! Atletas saltitaram convulsivamente em campo ao saber do resultado do Gre-Nal, que deu,  o "Título" à massa. Pois é...na falta de ganhar alguma coisa, vice também é titulo.

E segue o jogo. A Palestina vai dando um nó na política local e internacional. Pois é. Nossa cultura ocidental vai sendo alimentada com a ideia de que os árabes são uns e nós outros, brancos à frente. Nada mais ilusório que isto. O Grande Profeta era descendente de Ismael, cujo meio-irmão, Isaque, gerou Jacó e toda a história ocidental; e grande parte das nossas avançadas evoluções do saber passam pelo mundo árabe.

Mas isto é tema para outro dia. Hoje estou feliz com a pífia comemoração de "vice" do limitado clube belorizontenópolitano.

É isto aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!