sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mr. Bean e a hipocrisia britânica.


A ex-bailarina loira do cumpadre Uóshington foi mais uma vítima cibernética da falta de graça dos que passam o dia pensando em uma forma de promover o desconforto nos outros. Desta vez colocaram palavras que a moça não disse, sobre a morte de Niemeyer. Isto não é sacanagem, é maldade, daquelas sem perdão.

Como foi também sem perdão a brincadeira feita por uma dupla sem noção, de uma rádio australiana, fazendo-se passarem pela Rainha Beth, a Feia e seu neto William, o Bardo. A dupla apanhou de surpresa a moça da recepção do hospital onde estava Kate, a Bela, que acabou revelando o quadro clínico da paciente. Em ato contínuo pelo erro, suicidou em sua residência. E agora, babacas?

Voltando ao vizinho reino da Pitangueira, a pátria amada Tupynambá, sua excelência Don Carlo voltou à residência oficial do Estado, para cumprir um ritual cabalístico de 39 anos de estadia em pleno conforto custeado pelos cofres públicos. Don Carlo foi pego pelo clássico erro da vaidade, que sempre engole quem dele se empaturra. Outros ainda na fila de espera aguardam sua vez.

Enquanto isto, a revista britânica The Economist sugeriu a demissão do ministro da fazenda de Sua Excelência,  a Cacica. Puta que o pariu, além de matarem brasileiro por engano em metrô, abafarem um escândalo grosseiro de pedofilia na BBC, promoverem suicídio de enfermeira por erro, esquecerem 60 milhões de libras esterlinas em prêmio da loteria, e terem entre seus ídolos o Mister Bean, os súditos de Beth, a Feia, demonstram que seu desespero e seus erros não têm mais fim.

E na tela dos bobos, Bonder, o Bardo Bonder, quase teve um orgasmo para falar que os súditos de Sua Majestade, ou seja da Majestade de Bonder, pediram a cabeça do ministro...babaca demais este tal de Bonder!

E para não dizer que não falei das flores, o advogado-geral-adjunto da União Tupynambá, J.W.H., ajudou o ex-senador G. M.a conseguir a autorização do Ibama, da Secretaria de Portos e da Secretaria de Patrimônio da União para instalar um complexo portuário de $ 2 bilhões na ilha de Bagres, uma área de proteção permanente ao lado do porto de Santos. 

Dois bilhões de reais...um bilhão de dólares...e tem gente achando o mensalão o máximo.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!