domingo, 16 de dezembro de 2012

O Avatar do Lula




No final do ano de 2011, vagando pela rua, encontrei com simpática senhora, pela qual tenho apreço e admiração. No alto de seus 80 e tantos anos, lúcida, despachada e resolvida, e em seus quase cento e cinquenta centímetros de altura, deu um abraço confortável.

Pegou-me pelo braço e sussurrou - pelo amor de Deus, você não está como Lula não, não é? Você tem que ouvir as coisas que a televisão fala dele. Aquele homem é terrível... e por ai desfiou seu rosário, sempre vinculando as suas afirmações ao que ouviu no Jornal Irracional e na Rádio Maracutaia...

Naquele dia tive a certeza de que a mídia bandida estava colocando a esquerda nas cordas do ringue e batendo sem parar. No rosto, no pescoço, no abdômen, na região genital, de novo no abdômen, e toma pancada, e toma pernada, e toma tapa, e soco e cuspe e bate e soca e bate...

O que a mídia de merda finge que não sabia era que batia em um avatar. Lula continua de pé, andando na rua, abraçando as pessoas, viajando pelo mundo. Uai, mas aquele que estão desfigurando? Cá entre nós, quantas vezes você já viu um covarde bater em alguém? A mídia perdida inventou uma imagem para simular uma luta que não existe - o povo contra Lula.

Aquela senhora, a quem tanto admiro bem como toda a sua família, passou a odiar uma caricatura, e não nutre nenhum ódio pelo governo federal que aí está, usufruindo inclusive dos seus serviços, com elogios.

Enquanto continuarem batendo em fantasmas, continuarão vivendo fora da realidade brasileira. Engraçado isto, porque sempre achei que fossem mais inteligentes. Ficam agora fantasiando fazendas, aviões, e o tanto de coisas que gostariam que fosse verdade no mundo real, uma vez que em seu planeta isto já existe.

Desta forma irão perder sempre, a não ser que apresentem um programa de governo que vem com o Lula dentro.

É isto aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!