— Apreciação e estudo para alteração do nome condominial.
Eu tenho uma pergunta.
Pois não, sr. 301 Bloco C?
É exatamente sobre isto. Por que precisamos usar estas fotos ridículas da porta do apartamento penduradas no pescoço, com o número do apartamento?
O senhor conhece algum dos presentes, senhor 301 Bloco C?
Não conheço.
Vai fazer diferença para o senhor ter os nomes no crachá das pessoas?
Não... não vai...
Isto mesmo, senhor 301 Bloco C, assim mantemos a privacidade dos condôminos. Se o senhor não tem mais nenhuma objeção, podemos dar sequência aos trabalhos?
Só mais uma coisa, senhora. síndica.
O senhor está a fim de perturbar mesmo, hem senhor. 301 Bloco C.
É só uma reclamação, sabe, tem uma coisa que está me perturbando muito.
Que saco, tudo bem, senhor. 301 Bloco C, fale o que está o perturbando.
É que toda quarta-feira assisto jogo na televisão, e na minha casa inverti os cômodos e a suíte virou sala de jogos e TV. E acontece que depois disto passei a perceber, de umas semanas para cá, exatamente na hora que começa o jogo, um barulho no apartamento de cima que é demais. Gritos, gemidos, tapas, pancadas no chão, enfim, é um escândalo. E irrita bastante. Parece que tem uma mulher histérica lá que não me deixa ver o jogo.
Posso falar? Como podem ver pelo crachá, sou do 202 Bloco A, e se ele tem este problema, só pode ser com o 401 Bloco C, que está acima dele. É só procurar aqui quem está com o crachá 401 Bloco C e saber o que fazer.
Não vejo ninguém do 401 Bloco C aqui, senhora 202 Bloco A.
Bem pensado senhora 202 Bloco A. Como sou do 301 Bloco C isto é lógico. Peço à síndica para verificar esta possibilidade.
Bem pensado senhora 202 Bloco A. Como sou do 301 Bloco C isto é lógico. Peço à síndica para verificar esta possibilidade.
Como eu sou mais antigo aqui, e sou do 602 Bloco B, lembro de um homem que tinha a placa do 401 Bloco C, mas tem muito tempo que não aparece, estava sempre calado, nunca falou nas reuniões, e um dia disse que não voltaria mais para participar dos nossos encontros.
Pelos poderes de síndica, declaro encerrada a reunião por termos passado do horário e desviarmos do assunto em pauta, conforme regimento interno aprovado por unanimidade em 12 de setembro de 2008. A pauta ficará em aberto para a próxima reunião.
Concordo, senhora síndica, como morador do 302 Bloco C também declaro que nunca ouvi nada de estranho, nem sequer sendo comentado, sobre barulhos ou incômodos do 401 Bloco C.
Muito obrigada, senhora 302 Bloco C. A senhora, como sempre, muito gentil e educada. Está encerrada a reunião. Boa noite condôminos.
Enquanto isto, dias depois, no 401 Bloco C, 21 horas, a simpática síndica recebia os carinhos do vizinho do 402 Bloco A
- Querida, este trabalho de síndica está estressando muito você?
- Por que a pergunta, amor?
- Você gastou uma fortuna em isolamento acústico do seu quarto...
É isto aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratidão!