sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Na rua, na chuva, na fazenda ...

- A palavra é Gato.

- Mato, Rato, Sapo  ...

- Humm, sapo? Tudo bem, vá lá, faltam duas

- Prato, assato ... 

- Assato? 

- É que o ladrão era analfabeto.

- Engraçadinho.

- Olha só, Julinha, cansei deste negócio. Não tem graça nenhuma.

- Júlio Rodolfo, foi você que nos colocou nesta situação limite. Então agora tem que me ajudar a parar de ter medo, de tremer, de ficar nervosa, ansiosa e com ânsia de vômito.

- Não me chame de Júlio Rodolfo, caramba. É Julinho. E como eu ia adivinhar que o carro iria arriar a bateria logo hoje?

- Obrigação sua. Agora estamos aqui no meio do nada, a 20 Km de qualquer indício de civilização, numa estrada deserta, só por que eu aceitei a sua ideia estúpida de ir na fazenda da sua tia, lá numa birosca destas aí.

- Calma, Julinha, ainda temos um ao outro, e de manhã passa o caminhão de leite.

- Calma? Ainda é oito horas da noite, tudo escuro, está chovendo, não tem celular, não tem luz, está congelante, e ainda você me pede calma? Calma? Calma? Aaaaaaaiiiiiiiiiiiii ... eu não estou calma!!!

- Se gritar resolver, então continue gritando.

- Estúpido, idiota, retardado, burro, imbecil, ai, você é um mané, Julinho.

- Mas, Julinha, tem coisas mais interessantes a fazer do que ficarmos aqui procurando palavras que rimam umas com as outras. Vem cá, vamos encontrar formas mais ...

- Mais na sua mãe, Julinho, eu estou mens - tru- a - da. Sabe o que isto significa?

- Ah, Julinha, é só um detalhe.

- Detalhe, Julinho? Detalhe? Quer saber o que é um detalhe? Eu acabei de ficar menstruada, estou com cólica sem um puto de um comprimido, aqui no meio do nada, meus seios estão latejando, minha cabeça está explodindo e o pior, Julinho, só estou com o absorvente que já havia colocado, sem plano de reserva e sem nada para fazer a não ser ficar com ódio de você. E o bacana aí achando que só por que não menstrua, pode fazer sexo a qualquer hora. Vai para o inferno.

Calma, Julinha, calma...

Vá à merda, André, não vê que estou sofrendo física, moral e espiritualmente?

André??

silêncio... silêncio... até o amanhecer

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!