domingo, 2 de agosto de 2015

Radio Imparcial no esporte bretão

Boa tarde, amigos, abrem-se as cortinas do espetáculo.

A bola sai pelo pé daquele rapaz esquisito de cabelos estranhos, que toca de lado e chega até o todo-tatuado, dá de lado e passa rápido - deve ser que não sabe jogar e a bola foge do gordinho, que tenta correr, mas espera, ele correu ou deu uma rebolada, Armandinho?

Faaaaalta, Supremo, foi faaaaalta...

O branquelo tatuado-só-no-braço bate a falta e toca errado a bola, e por isto um negão gigante do time de azul intercepta, passa logo para o companheiro, que é lógico, também está de azul. A redonda não sai do meio de campo, Armandinho?

Uma veeeeerrrrrgonha de retranca, Supremo, uma veeeerrrrrgonha...

O nosso time corre todo em cima do juiz, parece que perdi alguma coisa enquanto olhava para aquela grã-fina gostosa da cadeira 121. O que eu perdi, Armandinho?

Um penalty criminoso que nem o juiz safado nem os bandeirinhas sem-veeerrrgonhas viram, Supremo... criiiiiiiiminoooosoooooso....

Agora o goalkeeper do nosso time caiu no chão, Armandinho, o clima esquentou aí embaixo???

Teeeeeeennnnnso, Supremo, teeeeennnnnnso ...

Recomeça a peleja. Caramba, cadê o nome destes jogadores? Que assistentezinho ruim este, viu. Bem, vamos lá, o nosso centre-half recebe do goalkeeper, toca rapidamente para o sweeper, que desatento não vê a chegada daquele cretino do centre-forward do time deles, de azul, que toca de calcanhar para o second-striker, e este de forma ridícula ..., mas espera, ele chutou sem querer para o gol. Gol destes filhos de uma puta destes azuis. O que você viu, Armandinho?

Vamos anulaaaaaaaaaaaar este jogo, Supremo, vamos anulaaaaaaaaaar este jogo...

Aqui você segue ouvindo a Rádio Imparcial, onde só falamos a verdade sem tomar partido. Retoma o jogo o retardado do nosso withdrawn striker, e agora que já tomamos um gol ridículo o idiota quer fazer tudo sozinho. Alguma mudança, aí, Armandinho?

Mudança não, Supremo, mas se perdermos, eu mesmo vou ajudar a dar porrada nestes azuis...

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!