terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coluna Social da Marquesa - O Baile de Formatura

Coluna Social da Marquesa
Diário da Cidade DC 
Em sociedade tudo é brilho - DC 12 Julho

Em evento realizado ontem na Boate de Madame Naná, cunhãs horrorozíveizinhas desfilaram seus corpinhos gordos e sua perdida inocência (sic) à sociedosa local, comemorando sua colação (a choldra adora falar em colação) em temida e mafiosa instituição da periferia.

Gentem, onde vai parar isto de pobre vestir roupa de tafetá chinesa destas vendidas de casas especializadas em estofados? E aqueles meninos esquisitérrimos com terninhos de poliéster alugados em brechós de Borogodó? E as mães vestidas de mãe de santo? Gentem... para que o mundo acababalou!!!

Nota de esclarecimento - DC 13 de Julho

A Sociedade Esportiva e Cultural Professora Ana Natália Navegantes, da Comunidade de Santa Anastácia, vendo-se e sentindo-se ofendida e atacada ferozmente, vem por meio desta exigir deste jornal o direito de resposta e reparação sobre nota de mal gosto e extrema rudeza publicada ontem pela suposta colunista social deste respeitável veículo de comunicação, que  desconhece a Lei e o respeito ao próximo. Comunicamos que nossa instituição prepara jovens da sociedade local a terem ferramentas indispensáveis para enfrentar os desafios da vida. 

Coluna Social da Marquesa
Diário da Cidade DC 
Em sociedade tudo é brilho - DC 14 de Julho

E quando falo que a carapuça enfia e lacra na miserelândia? Gentem... que coisa mais ridícula é esta de ferramentas para pobre, que andam falando por aí estes comunistazinhos?? Para, gentem!!! Ferramenta de pobre é vassoura, pano de chão, rodo, lenço na cabeça, sandália de tira, vestido de algodão cru e obediência. Onde vai parar a choldra com tudo isto de formar as ..., digamos, as mocitas? E as nossas domésticas? E as babás? E as diaristas? As lavadeiras? As passadeiras? As recepcionistas? As ascensoristas? Gentem... para com isto!!! Olha quantos empregos nós damos com amor! 

Nota de esclarecimento - DC 15 de Julho

A Sociedade Esportiva e Cultural Professora Ana Natália Navegantes, da Comunidade de Santa Anastácia, de notória seriedade e caráter social ímpar, com história que sobrepõe a ética, a moral e os bons costumes deste município, comunica que em evento social para as pessoas de respeito às tradições familiares e cristãs da nossa cidade, comemorou a conquista e os avanços de uma comunidade que por décadas esteve à margem dos direitos públicos primários e da justiça social. Mesmo tendo em vista o colapso mental da pessoa que se auto-intitula "Marquesa", decidiu não ignorar esta pseudo-colunista escravocrata, encaminhando denúncia ao Ministério Público.

Coluna Social da Marquesa
Diário da Cidade DC 
Em sociedade tudo é brilho - DC 16 de Julho

Ai, gentem, que odinho... Parece que o Ponche de Maçã com Espumante servido direto do caldeirão aos frágeis copinhos de plástico, com aquelas conchas gigantes, de alumínio encardido, deu derrame cerebral na língua da choldra inválida. Quanta verborragia lindinha para falar de si. Gentinha, para com esto. Voltem à realidade, coloquem-se no ponto de origem da sua servidão. Pensem na segurança que nós damos a vocês, mantendo-os na base da nossa pirâmide, sem riscos, sem problemas, sem traumas e sem psicanalistas. 

Nota de esclarecimento - DC 17 de Julho

Como presidente da Sociedade Esportiva e Cultural Professora Ana Natália Navegantes, da Comunidade de Santa Anastácia, comunico à senhora dona Marquesa que agora vai ser no pau... vai ser no pau..., viu dona Marquise? Vai ter que engolir cada palavra escrita, sem água e sem sal. Vou te dar uma lição de te virar pelo avesso do avesso do avesso. E tem mais, eu sei quem você é, sua vadia. E também sei quem é o seu amantezinho de merda e o seu maridinho corno.

Coluna Social da Marquesa
Diário da Cidade DC 
Em sociedade tudo é brilho - DC 18 de Julho

Gentem, indignada e arrasada, entupida de Florais de Bach, abro espaço para um grande mal entendido que corre nestes dias, onde pessoas de má fé e malvadas querem detonar com a minha imagem e com as coisas boas que acontecem na nossa urbe ma-ra-vi-lho-sa. Hoje quero parar tudo e falar sobre a coisa mais fina e elegantésima que foi a festa de formatura das lindas moças da nossa cidade, promovida pela brilhante Sociedade Esportiva e Cultural Professora Ana Natália Navegantes, da Comunidade de Santa Anastácia. À boca pequena, a nata natéssima e elegantérrima da sociedade local afirmou que foi a maior festa do século na nossa região. Quem não foi, perdeu. 

É isto aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!