Caramba, hoje já é vinte e seis de abril de 2020. No dia 31 de março eu fiz uma aposta estúpida comigo de que seria capaz de publicar um texto por dia durante o Abril, enquanto durasse a quarentena. Gente, não é fácil. Todo dia sentar diante da tela, e permitir-se escrever.
Hoje a postagem é de gratidão a você que sempre está aqui, não se preocupe, o anonimato é a regra do blog, a não ser que você se pronuncie nos comentários. Esta é a vantagem, diferente das redes sociais, aqui é um local único, de relação direta entre quem escreve e quem lê.
Vamos avançar em outros temas, quero antes terminar esta aposta comigo mesmo de que seria capaz de uma coisa desta natureza. Tem dia, como hoje, que conversar ou escrever é de um peso sobrenatural. Com você é assim também?
Então é isto. É uma postagem propositiva para manter a ordem natural das teimosias. Nunca aposte contra você mesmo, a não ser que o prêmio seja objeto de desejo,mas isto fica para outra postagem.
Um abraço
É isto aí!
Minas Gerais, mês quarto de 2020
ResponderExcluirCaro Paulo,
sigo por aqui, nessa inesperada, assustadora e, talvez, transformadora quarentena (com inevitáveis afastamentos e novas aproximações, de outras ordens) lendo-o e dialogando com os seus textos.
Há muitas teimosias admiráveis, muitas mesmo! O auto desafio é uma das que mais admiro. Que bom que a sua resolução íntima nos dá regalos maravilhosos...
Quanto à pergunta, sim...tem dias que conversar ou escrever é um peso, mas aprendemos tanto sobre superação quando nos propomos a avançar mesmo pesados, não é?
Parabéns pelo desafio e pela quase conclusão. Abraços de uma amiga quase silenciosa, mas sempre presente.
Amanda