quarta-feira, 1 de abril de 2020

Não tem assunto novo não?


Neste primeiro de abril, estranho dia nacional da mentira, caminhei sob denso nevoeiro até atingir a Colina do Bom Senso. Lá se encontra o sensível putoscópio que utilizo para analisar as ações benignas e condescendentes que os homens de bem fazem pela choldra na pequena e pacata Pindorama, este divertido reino que se avizinha da Pitangueira.

Em lá chegando, encontrei a porta aberta e sinais de presença de um potentíssimo vírus, malvado, terrível, sem coração, que inviabilizou totalmente a capacidade de analisar o que se passa por aquelas bandas. Desta forma, por causa de um ser ultra-microscópico, Pindorama está impenetrável.

Sua festiva população está em clausura, sob as rédeas das redes sociais e dos informes televisivos, além disto bate panelas para isto e para aquilo, buzina automóveis frenéticos enquanto gritam beatas histéricas contra e a favor, apaixonam-se gatas e cachorros numa noite de lua nova, e a persona não cai.

Por hoje é só, por enquanto. Aqui, neste site indicado, você verá o mono-tema do dia nos principais jornais circulantes em rede nacional:  https://www.vercapas.com.br/

A pergunta que não quer calar: Não tem assunto novo não? Tem mais nada acontecendo?

É isto aí!








   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!