terça-feira, 25 de março de 2014

Que oposição é esta?

Eis aí uma aula prática do exercício eleitoral da oposição. Repare bem.

PSOL (a esquerdinha vermelha no canto inferior da foto, voltada para a direita), PSDB, PSB e PPS (ex-comunistas que se converteram espiritualmente ao Zésserra) parecem estar ligados com muita energia em todos os acontecimentos do país, só que estão amarrados em uma só fonte, que gera energia a partir da Cantareira.

Na foto ao lado podemos ver o exato momento em que entregaram, constrangidos, uma solicitação de investigação do Ministério Público às ações da Dilma em 2006, à frente do Conselho da Petrobrás.

As três questões que envolvem o constrangimento que alimenta suas gulosas ilusões são:

1 - Não têm nada que possa condenar ou mesmo servir de apoio para usarem contra a Dilma.

2 - Os simpáticos senadores Ana Amélia, Randolfe Rodrigues, Pedro Simon, Cristovam Buarque, Rodrigo Rollemberg e Pedro Taques querem que só a presidente Dilma seja investigada por supostos crimes na compra da refinaria de Pasadena; grupo representou ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

3 - Sem nenhum pudor,  não citam nada contra outros conselheiros que também votaram a favor da transação da compra de Pasadena; entre eles, Claudio Haddad, ex-Garantia, Fabio Barbosa, presidente da Editora Abril - Revista Veja, e Jorge Gerdau, barão do aço que fez doações de R$ 100 mil à senadora Ana Amélia em sua última campanha; por que será?

Estranho isto? Nada, só uma jogada de quem não tem jogador no banco de reservas para repor a falta dos que foram expulsos pelo povo.

E para desespero da causa anti-povo, Pasadena foi um bom negócio, limpo, transparente e correto. Leia aqui as informações documentais:
http://www.ocafezinho.com/2014/03/24/exclusivo-documentos-comprovam-que-astra-pagou-mais-por-pasadena/

É isto aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!