segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vão à merda!




A Bobo afirmou ontem à noite e nesta segunda-feira, que a Cacica foi a grande derrotada desta eleição municipal, mas não conseguiu explicar como foi derrotada se cresceu o número de municípios onde seu partido ganhou e diminuiram aqueles onde os barões perderam. Segundo o sr. Merdal, crítico político da Bobo Nius, isto não importa, o que importa é falar que ela perdeu. Ora, direis, ouvir estrelas sr. Merdal, que o sr. vá à merda.

Falando nisto, não no Sr. Merdal, mas na essência de sua existência, a merda, o Cruzeiro, meu time amado anda caindo mais que estrela cadente, e olha que são cinco estrelas para cair. Para desviar a atenção, a sua inteligente diretoria paga o mico de fazer uma campanha "Volta Alex", que é um ex-jogador ainda em atividade. Francamente, Celsius Arrota e agora "volta Alex" , tudo isto para esconder a quase inevitável e provável segunda-divisão que se agiganta no retrovisor de um time ruim prá caramba, mal treinado e mal orientado.

E falando em merda, Cerra, o serrote paulista, afirmou nesta segunda-feira que o seu oponente esconde-se do julgamento do mensalão. Engraçado isto, porque quem se esconde do mensalão é o partido dos Barões, o Partido Só De Barões, que tem a íntima anuência de expressiva excelência da magistratura magna,  que está se achando o máximo em um país de origem ariana.

E na nossa capital, já que citei os arianos, sua excelência foi eleita, mas a um preço digno de uma copa do mundo, com todas as nuances que proporciona aos aflitos e carentes empreiteiros da pátria amada. Aliás, um dos seus coordenadores de campanha, expert em obras públicas e delírios privados, foi defenestrado do Vale do Aço em todas as cidades que achou serem do seu domínio feudal. Até perfuração para procurar petróleo na Praça 7 foi feita, em comediante cópia de Maluf nos anos 70 na Paulicéia.

Mais que isto é impossível, e viva a revolução!

É isto aí!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!