quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nossos olhos são uns retardados




Com a mídia sabe que nossos olhos são retardados, estampou em todas as suas colunas, uma foto da sra. Simone Vasconcelos, cuja dosimetria do processo no STJ iniciou hoje.

Esta é a foto que postaram, clicada em um momento tenso no Congresso Nacional, em efervescente CPI. Se você reparar, a moça não tem espaço mais para tensão, mas o que vale é o olhar, cuja fotografia quer transparecer ser de uma mulher fatal, fria e calculista.

Mas você ainda não se convenceu. Que isto, disseram - é a rainha dos arrogantes. Esta aí embaixo é a Simone Vasconcelos que vive a vida real, fora dos holofotes e da tensão de Brasília:


Na sexta-feira passada, ela quebrou o silêncio que mantinha desde seu depoimento à CPI dos Correios, que investigou o mensalão em 2005, e concedeu uma longa entrevista à Folha em Belo Horizonte. Chorando, Simone disse que prefere cumprir uma pena alternativa, como a realização de serviços comunitários, do que ir para a cadeia. "Eu peço que eles [os ministros do STF] deixem eu ver o crescimento de minha neta", afirmou Simone. "Eu sou do bem. Se eu errei? Claro que errei, errei sim, mas já paguei pelo erro nestes sete anos." Simone vive hoje com uma aposentadoria de R$ 2.400 e trabalha numa locadora de veículos administrada por parentes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!